Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabral

impressão do fundo da tabela no navegador

Recommended Posts

tava precisando de uma ajuda.... vcs sabem se tem como imprimir fundo de tabela , ou célula , ou se tem algum jeito de fazer isso??/ pq eu to com um sistema , imprimindo uns textos , mas quero q ele imprima o fundo da tabela , tem como?é o seguinte, eu fiz um sistema , o cara imprime umas teses , mas no topo de cada tese tem um fundo da tabela com um cinza claro... eu quero q quando o usuário do sistema escolha a tese para imprimir , ele imprima também o fundo da celula.... se configurar o navegador funciona , mas teria q fazer no computador de todos os usuarios do sistema , saca?eu fiquei sabendo q tem um javascript q força a impressão... alguem conheçe??? URGENTE , VALEU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carinha .. até onde sei .. é necessário configurar o browser ... mas vou ficar de olho no seu topico... se alguem lhe disse que tem .... :D Abraço;Pinga_oz

Compartilhar este post

Link para o post

c você ta querendo fazer isso pra poder separar as linhas na hora da impressão você ñ vai conseguir mas pode colocar <style media="print">tr{border-bottom-width: 2px;border-bottom-style: solid;border-bottom-color: #333333;}</style>q ele vai imprimir uma linha de 2px entre as linhas da tabela!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.