Difurlan 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2008 Olá amigos, Estou precisando instalar um LinkSys-WRT54G na rede do serviço. A rede atual é tem a seguinte forma: Speedy negócios (ip fixo) entrando por um speedy touch 510 v6, ligado em uma das placas do servidor. O servidor, por sua vez, é um Windows 2003 Small B Server Premium, com o firewall ISA SERVER 2000 instalado. Há uma segunda placa de rede que distribui o sinal de internet e da rede através de um switch 3Com. As máquinas cliente acessam a rede e a internet via proxy configurado no IE. Como faço para instalar esse Router, que meu patrão tanto quer que eu faça? Gostaria de alterar (se precisar, claro!) o mínimo possível a estrutura atual da rede para colocar isso pra funcionar. Oque ele quer é, além de acessar a rede, que a internet também esteja acessível. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!! Diogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Conte 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2008 Galera... estou exatamente com o mesmo problema. se alguem souber. por favor. ajudem. Obrigado. (Obs.. eu ia postar, mas aproveitei o mesmo post) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 Instale o router como bridge ele apenas repassara as configurações e serviços da rede por sinal wireless, devendo apenas você efetuar a configuração dos computadores ligados via wireless igual as configurações dos ligados via cabo, voce poderá colocar senha para acesso a rede wireless caso o cliente deseje. Qualquer duvida é só perguntar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites