Dreamweaver - Barra de rolagem não aparece no IE
amigos, sou novato²
no fórum e em webdesign
Trabalho para um partido político e ficou na minha incumbência desenvolver um site para um candidato, não sou webdesigner, por isso procurei ummonte de tutoriais na net.. e o resultado foi este: ainda esta em um endereço provisório pois necessito alterar algumas cosias nele
amorim70123.50webs.com
Sei que não é um exemplo de design, e antes de alguns acharem algo problemático, lembro que eu só mexo um pouco em photoshop e que estou usando o dream mx, à base de tutorial pois não sei usar muita coisa nele ainda.
o problema é que eu fiz tudo testando direto no firefox, depois que eu fui testar no IE, simplesmente a barra de rolagem do iframe de algumas páginas (biografia e atuações) simplesmente não aparecem, se o usuário tiver mouse com scrool até consegue, mas se não tiver, simplesmente ficará com o conteúdo cortado.
Sei que ainda vou ter que aprender muito, mas será que alguém poderia me orientar como resolver isso, por favor?
e outra coisa, li em um fórum que se caso eu quisesse colocar uma musica de fundo rodando direto (no caso, o jingle dele) teria que colocar todo o site em um frame, e fora do frame colocar o comando para esta musica rodar sem ficar reiniciando a cada página, isso procede, ou há outra forma de colocar isso?
Apesar de ser do time de pessoas que assim que entra em um site com musica, logo caço o botão para desligar, como eu posso fazer isso, mas deixando a musica rodando direto sem a pessoa ter meios de desligar ela (ele quer assim...)
Sei que são muitas dúvidas, mas só tenho uma ultima :rolleyes:
como eu faço para não deixar o nome da página aparecendo junto ao endereço na barra de endereço?
tipo: amorim70123.50webs/projlei.htm
somente o endreço principal
Um abraço à todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Discussão (8)
Carregando comentários...