paulofbc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Aê pessoal, estou com o seguinte erro, eu baxei um sisteminha de noticias on-line bem funcional em php, eu já configurei ele tudo corretamente, já crei um login, uma senha e o banco de dados my sql, estes dados eu já digitei no arquivo conexao.inc. Em seguida no arquivo leia-me ele pde para passar todos os arquivos para o ftp e em seguida executar o arquivo instalar.php. Fiz tudo isso, e na hora que eu vou executar o arquivo instalar.php ele fica numa tela branca e demora muito para carregar e ele nem chega a carregar, ele para no meio do processo e não da nenhuma mensagem de erro. Eu tentei visualizar as noticias para ver se eu conseguia achar o erro e ele me da o seguinte erro. Erro na solicitação de query: Table 'ilkagouv_enquete.supernews' doesn't exist è claro, ele me deu este erro porque primeiro eu tenho que executar o instalar.php, só que como eu faço para ele rodar perfeitamente??? qual será o erro disso ??? bom pessoal, é isso aê........conto com vocês. Vlw! Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Bom, pelo visto teu apache e php estão funcionando, mas e o mysql está instalado e rodando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Parece que a tabela que você quer usar não foi criada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Então kra, o meu mysql está no servidor, creio eu que ele nao esta com nenhum problema, mas como eu vejo se o mysql está instalado e rodando em meu servidor ???Junto com este sistema de noticias que baxei tem um arquivo leiame.txt, nele está pedindo para eu configurar no arquivo conexao.inc os dados do meu banco de dados sql.Bom...eu já usei o banco de dados mysql para vários outros scripts, e foi só neste sistema de noticias que deu problemas.T+Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites