Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
huhuuuuuuuu
Acabei d chegar, dormi a viagem inteira huehuehue compramos a passagem pra um onibus chulengo e entramos em um com ar condicionado cafezinho agua mineralueuheuhe oia a malandragem q os paulistas passaram pra nos ae huehue poluindo a mente dos curiTIbanos
A Galera FIRMEZA MALUCO uhahuauhauh paulista e tudo loco. rolo mo ideia de ps huehueuhe. (mentira) uheuheuh Manu Doc locao come q fico a lingua e a camiseta??? ueuheuheuheuh rapiaz. a galera senti irmandade na parada. todo mundo apareceu. caraca foi dimais veio foi a grana mais bem gasta q eu torrei. torrei tudo euheuhe
Bomba valew pela forca brodi. Cleibinhoson huehueuhe valew pela forca. chan phabio, malka, hyper, alga, doc, stealth, zara, creed, dan aaaaa tem muita genteeeeeeeeeeeee caraca era um mundareu d gente hueuhehue.dicupa c eu eskeci d alguem. hueuheuh a mae da nina hueuhehue affff
tava todo mundo na parada, logico nao poderia falta os mano de curitiba em peso la uheuheuhe
adorei cara. apesar d nao ter conhecido nada em sp mais valew d+ cara conheci os brodi tudo no mesmo dia. ninguem sabe mais do q eu qual foi a emocao de toma akela cachaca sozinho PURA huehuehue
ae galera gostei muito do negocio uhehue o arvore trebado ae, cuidado com as fotos hein, eu kero todas elas mais cudado com as fotos.. huehueuhe o doc beijando meu pescoco hueuheuheuhe ele me ama uhehue nos temos um caso de amor maluco manja??? huehuehue
e so pra no caso de kererem muda esse topico vo faze uma pergunta de PS. eu keria sabe como faze algum efeito novo ae hueuheuhehue
NAO MOVAM ESSE TOPICO. TEM A VE COM PS VALEW???
ABRACOS
agradecimentos especiais pro chan q fico com agente fazendo compania ate 20 minutos antes do nosso bonde chega...
AMEI TODA A GALERA
P.S.: qual vai ser o avatar???
e vo dormi q to cansadao e com sono
SMACK :P
Carregando comentários...