Carregando um página ASPX em uma DIV
Olá pessoal.
Estou trabalhando em um projeto e preciso urgente aprender como carregar uma página aspx em uma div.
Até consegui fazer usando o jQuery mas quando tento usar qualquer funcionalidade da página. Como por exemplo clicar no botão cadastrar.
A pagina dá um postback e fica ela no navegador sumindo a página que carregou a página que tem o formulário com o botão cadastrar.
Tentei usar um UpdatePanel na página com o formulário de cadastro mas dá erros quando carrega a página aspx e acontece a mesma coisa.
A situação é a seguinte:
Tenho uma Master Page usando um TabConteiner com várias abas (Tabs), quando uma opção do menu, ex: Cadastro -> Clientes, é escolhido ativa a Tab_Cad_Clinete, onde deveria na ativação carregar a página cad_cliente.aspx, onde seria feito o cadastro do cliente.
Porem o usuário pode deixar a aba aberta e escolher no Menu, ex: Consulta -> Fornecedor ou Cadastro -> Ocorrencias e essas tabs seriam ativadas carregando os respectivos arquivos aspx, permitindo que o usuário trabalhe entre as abas fechando-as quando julgar necessário.
Será que alguem pode me ajudar? Preciso conseguir carregar arquivos aspx com suas funcionalidades ou uma alternativa viável o mais breve possível.
Discussão (2)
Carregando comentários...