[Resolvido] Etiquetas
galera, eu já tinha deixado uma dúvida minha aqui no forum, só que, surgiu a necessidade de fazer a mesma coisa, só que de forma diferente, ai que ficou mais difícil ainda rsrs....... deixa eu explicar novamente:
eu preciso fazer meu programa imprimir umas etiquetas... já tenho suas respectivas medidas e etc... agora, é o seguinte:
eu tenho uma janela onde tem um dbgrid e consequentemente está ligada a uma query.... esse dbgrid é alimentado com 3 caixa texto... a caixa texto 1, a pessoa informa o NOME DO PRODUTO que quer imprimir na etiqueta... a 2 informa o CÓDIGO DO PRODUTO e a 3 informa a QUANTIDADE DE VEZES que quer que imprima essa etiqueta desse produto... agora, é o seguinte: como faço pra fazer isso lá no QuickReports? montar as etiquetas e mandar imprimir isso tudo que preciso???? SÓ QUE, TEM UM PORÉM: as vezes, a pessoa coloca na impressora, uma folha no qual as etiquetas está só pela metade, já foram usadas várias etiquetas, então, eu preciso informar pro programa que é pra ele começar a imprimir lááááá na metade da folha, onde tem etiquetas.... como faço isso??? não tenho nem idéia de como fazer....... Alguém pode me ajudar????? :wacko: :wacko: :wacko:
Desde já, agradeço a ajuda de todos...
Discussão (5)
Carregando comentários...