Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saulopantoja

[Resolvido] tuto fluid mask 3 "vertus"

Recommended Posts

alguem ae tem o tuto do fluid mask "em portugues por favor"

obs : panta eu naum dei conta de visualizar o video daquela sua aula de recorte em 10seg naum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ae tem o tuto do fluid mask "em portugues por favor"

obs : panta eu naum dei conta de visualizar o video daquela sua aula de recorte em 10seg naum

Como assim Saulo?

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o vídeo é graande...xD

_____

Fluid Mask é um plug-in de seleção/recorte de imagem do PS.

No próprio site da Vertus pode-se encontrar vários tutoriais, que mesmo em inglês dá facilmente de se entender, por serem também em vídeo.

O básico que você deve saber é que o vermelho é o que vais er deletado, o verde o que vai ficar, e o azul seria pra refinar as arestas entre o vermelho e o verde. E que na janela "Edge Finding" (à direita), quanto menor o Edge Width Threshold, e maior o Number of edges, um maior número de detalhes você vai conseguir, melhor vai ficar o trabalho, e mais tempo você vai levar pra recortar :D

;]

Compartilhar este post

Link para o post

ue parente!

eu clico nele e vai abrindo umas janelas e ele nunca carrega

se você puder manda o link de novo ae

johw , as vezes aparece um mapa em cima da foto, ae parece que fica mais facil selecionar quando ele aparece

Compartilhar este post

Link para o post

ue parente!

eu clico nele e vai abrindo umas janelas e ele nunca carrega

se você puder manda o link de novo ae

johw , as vezes aparece um mapa em cima da foto, ae parece que fica mais facil selecionar quando ele aparece

Saulo, você tem o MEGA PACK de codecs instalado em sua maquina?

se nao tem manda ver no link que passei.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos tutoriais do tal plugin, infelizmente não vou poder lhe ajudar pois nunca utilizei este plugin.

Quanto ao vídeo do pantoja com certeza deve ser a falta de CODECS instalados em seu PC mesmo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos tutoriais do tal plugin, infelizmente não vou poder lhe ajudar pois nunca utilizei este plugin.

Quanto ao vídeo do pantoja com certeza deve ser a falta de CODECS instalados em seu PC mesmo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Eu ja tentei usar este Fluid mask. Digo tentei pq perdi a paciencia depois de alguns minutos mexendo nele. Vi uns videos da empresa otimos onde o cara recorta rapidao uns cabelos de uma criança, mas na pratica a teoria é sempre outra ai pensei: "Bem, eu recorto no PS com diversas técnicas e nunca fiquei na mao, pra que usar isso?" ai desisiti.

rsrsr

mas é serio, nao vejo necessidade de um plugin de recorte, ainda mais no CS3

heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

panta o ponto crucial é esse , eu achei ele bem mais eficinte nos recortes de cabelo eu uso bastante a ferramenta extrair quando é pra fazer esses tps de recortes , mais gostei bastante do desempenho da fluid

Compartilhar este post

Link para o post

É o desempenho é bom...mas caso esteja difícil mecher nele, e caso nao tenha paciencia de aprender, basta apenas ter um pouco de paciencia no ps, q você consegue bons resultados, como falou o panta =D

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal no Photoshop agente faz de tudo né! :)

Compartilhar este post

Link para o post

panta eu naum achei mais foi o link

dei busca no site e td esses dias eu tentei ver ele por um topico que alguem postou o link da sua video aula ,so que eu naum encontrei mais

Compartilhar este post

Link para o post

panta eu naum achei mais foi o link

dei busca no site e td esses dias eu tentei ver ele por um topico que alguem postou o link da sua video aula ,so que eu naum encontrei mais

"Recortando em até 3 Segundos por Pantoja"

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=279483

ta aeee

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.