jpfl 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 galera, estou terminando de desenvolver um sistema de controle de acesso / portaria. bom, queria saber quais erros principais devo tratar (clausulas try / catch) no sistema. sei que devo tratar erro de SQL e outros, mas queria a opnião de voces. agradecido. PS; estou usando a plataforma C#.Net. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 A minha resposta é todos, eu trato todos os eventos que possuem no meu sistema. Mas se achar muito trabalhoso pode tratar aqueles que possuem mais carga. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpfl 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 pois é quintelab, to querendo saber quais são esses principais erros.... sei que um dos principais são os de SQL e talz..mas to querendo saber outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Cara são diversos erros que podem ocorrer, mas por que você quer saber exatamente quais são mais comuns, você esta querendo usar a classe exception especifica ao invés de usar a mais abrangente?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites