Jesus Kleiton 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 Ola dres.. estou a fazer uma folha de estilos onde uma das caixinhas tem uma imagem .PNG . O problema é q a imagem não ocupa toda a área da caixa. como faço para editar o tamanho desta imagem?? abaixo o código da caixa em questão. .caixaTitulo{ background-color:0066FF; background-image:url("TopBar.png"); background-repeat: no-repeat; background-attachment: fixed; background-position: 100px 25px; height: 24%; width: 940px; padding 5 5 5 5px; } desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkDragonLord 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 Bom, normalmente eu edito no Photoshop.. Mas se alguem souber como redimensionar dentro de uma div específica, fale ae pq também gostaria de saber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jesus Kleiton 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 Bom, normalmente eu edito no Photoshop.. Mas se alguem souber como redimensionar dentro de uma div específica, fale ae pq também gostaria de saber Tambem pensei nisso.. mas as dimensões por exemplo do firefox e do IE são diferentes.. será q ninguem conhece uma maneira de colocar o fundo com um tamanho percentual dentro da caixinha?? Seria uma mão na roda.. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites