Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, estou com a seguinte dúvida...
Em casa, eu tenho meu Desktop e um Notebook o qual meu pai utiliza.
Estou testando montar uma rede ponto-à-ponto, o qual ultilizo um cabo CrossOver.
Ja segui os passos de mudar o endereço IP das máquinas (192.168.0.1 E 192.168.0.2), habilitei o compartilhamento de arquivos, etc...
Porém, preciso colocar, ou "setar", as duas maquinas como o mesmo nome de Grupo de Trabalho, porém no Notebook, ele esta definido como Dominio ao invés do nome do grupo de trab.
Minha pergunta é: Posso, sem correr risco, apenas mudar o dominío para algum Nome de grupo de trabalho? E depois, posso voltar novamente para o Dominio antigo? Ou é preciso de alguma configuração para ter um dominio? ( basicamente minha pergunta é: Se eu optar voltar com o dominio, é só digitar "dominio.com" ?)
OU
Se nao for possível eu modificar esse dominio, posso definir o meu computador para o mesmo nome de dominio que o notebook? ou para fazer rede entre dois computadores, é necessário setar o mesmo Nome de Grupo de Trabalho?
Aguardo a ajuda de voces!!!!!
Att. Raoni
Carregando comentários...