Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfteixeira

intranet

Recommended Posts

Favor me indicar se existem matérias a respeito neste fórum.Sou iniciante e estou desenvolvendo a intranet da obra de usina hidrelétrica, em Tocantins. Estou sozinho na empresa desempenhando essa tarefa e sem suporte tanto interno quanto externo. Meu único apoio tem vindo daqui do Imasters, o qual eu estou achando fabuloso. Seu site e seu fórum deveria ser considerado como o melhor do gênero. Eu dou nota 100!Meu e-mail: rfonsecateixeira@terra.com.brMSN: rfonsecateixeira@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por me dar atenção,Como sou iniciante, gosto de ler matérias sobre usabilidade, planejamento, conceitos de Gestão do Conhecimento, Webwriting, etc, que possam enriquecer o meu conhecimento e me ajudar a aprimorar a facilidade de acesso na nossa intranet (que entrará no ar no próximo dia 25) e tornar o seu visual agradável e atrativo.Ao mesmo tempo, ao olhar pela primeira vez esta seção do fórum (acho fantástico o fórum do imasters) tive a sensação que poderia encontrar outros usuários na mesma situação que eu e com respostas interessantes.Lógico que eu tenho diversos problemas de script para resolver, mas estou tentando nas seções específicas de PHP e JavaScript (verá meu nome lá). É isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra começar se tu tem uma "intranet" subentende-se que ela seja de acesso privado aos usuarios da empresa, assim a questão da segurança, controle de acesso e da privacidade das informações é essencial...

Primeiro faça um balanço e defina "o que" a intranet deve fazer, que tipo de informações vai trafegar e qual a importância delas... Serão apenas noticias internas ou o "fluxo operacional" da cadeia de comando vai se utilizar dela? exemplo: o chefe vai poder mandar uma ordem ou marcar uma reunião via intranet?