Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, estou com um problema que não consigo resolver.
Tenho 3 tabelas como no exemplo abaixo:
Tabela1
ID
Nome
Endereco
Tabela2
ID
IDTabela1
Habilidade
Tabela3
ID
IDTabela1
Cargo
Bom, o meu problema é o seguinte. Gostaria de listar todos os itens da tabela 1 que tenham múltiplas habilidades. Por exemplo, (DIGITA, FALA INGLES, FALA FRANCES). Ou seja, preciso listar todas as pessoas que tenham essas 3 características, ou seja, não apenas 1 das 3, e sim as 3. E também a possibilidade de além de listar essas 3 habilidades, que tenham cargo X ou Y. Ou seja, nessa segunda seleção seria uma das opções selecionadas.
O que estou fazendo é um checkbox, onde o usuário seleciona o primeiro checkbox (cargo) todos os cargos desejados, e no segundo (habilidade), as habilidades desejadas. A diferença é q em cargo é qualquer um dos selecionados, mas nas habilidades, tem que ser todas!
Consegui fazer algo muito perto disso, mas qd mistura mais tabelas (no caso seriam mais de 20), começa a bagunçar tudo. Também estou usando o WHERE Campo IN (X, Y, Z) para fazer essa seleção.
Se alguém tiver alguma idéia, agradeceria basante.
Obrigado,
Bráulio Lorenzo
Carregando comentários...