Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McCloud

janela de video tipo da globo.com

Recommended Posts

Oi Eu estou fazendo um site onde terei varios videos disponives, gostaria que o video abri-se em uma janela pop-up (ate aq tudo bem), soh que eu gostaria q o video fosse exibido dentro de um swf onde todos os botoes, barra de andamento do video sejao em flash e enquanto o video esteja carregando fique aparecendo os meus patrocinadores (ou seja igual a da globo.com). O problema esta em como fazer isso sem que o video esteja dentro do swf pois quando eu importo o video para dentro do swf ele trava muito na hora de exibir e o som fica sem sincronismo com relacao a imagem. Alguem sabe como fazer isso?Alguem sabe onde posso conseguir um tutorial?Alguem pode me mandar um exenplo para o meu e-mail (viniciusjulianelly@globo.com) para q eu possa estudar e modificar?agradeco a ajuda de todos desde ja !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Se você não quer incorporar o vídeo, faça o seguinte:

Crie um link para o vídeo, por exemplo, através de um texto "Carregar vídeo" e no inspetor Property, digite o código ActionScript no campo de URL. Esse código utiliza a asfunction disponível para campos de texto de HTML em filmes de Flash.

Esse código vinculará o texto Carregar vídeo para executar a ação loadMovie com a instância meuVideo, especificando o arquivo video.swf para carregar na instância meuVideo.

O código que deve ser inserido é:

asfunction:meuVideo.loadMovie,video.swf

Teste e clique no texto Carregar vídeo e o video.swf carregará na instância meuVideo e começará a reproduzir.

Com isto você pode criar vários documentos de vídeo e publicá-los como filmes de Flash individuais (arquivos.swf). Então altere a URL para o texto Carregar vídeo para apontar para o novo arquivo, substituindo o nome de arquivo existente.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

oi Desculpe Teodorico mais eu naun entendo muito de actionscript sera q você poderia me explicar melhor ou me apontar um tutorial ou mesmo um exemplo!Quem tiver por favor me mande por email ou se tiver na net me aponte o link.por favor ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post

teodoricoTipo eu testei soh q o problema q soh funciona com arquivos .swf eu gostaria de carregar um video em .avi .wmv ou .mpg entende.Eu naun gostaria de ter q impotar um video para o flash pq geralmente o som naun fica sincronisado com a imagem, na verdade eu gostaria de usar o flash apenas como player para o video que seria externo.Sera q isso eh possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

McCloud, manda um email para o colunista NETO LEAL (flash) aqui do imaster, explica bem direitinho o que tu queres e ele certamente vai te ajudar.Seu eu soubesse te ajudaria.Lívio Iago

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.