Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 e ae galera Fiz isso aqui pra mim e acho que pode ser util algum dia para alguem! É bem simples...mais postei ai! O código aplica o filter no objeto ao passar o mouse. Eu usei pois quero mostrar que os objetos que aparecm glow sao clicaveis... //Importa a clase filter do flash import flash.filters.*; //Cria um array com os objetos de tela poara o glow com for var aGlow:Array = new Array(); aGlow = [lampOff_mc, telefa_mc, frame_mc]; //cria o objeto da clase do filters importada no inicio do AS var glow:GlowFilter = new GlowFilter(); //Configuração do filtro Glow glow.blurX = 10; glow.blurY = 10; glow.quality = 1; glow.color = 0xFFFFFF; //Glow on Roll Over com for each no array for (var i in aGlow) { //Aplica os filtros criados ao botao var vMcs = aGlow[i]; vMcs.id = i; vMcs.onRollOver = function() { this.filters = [glow]; }; vMcs.onRollOut = function() { this.filters = []; }; }Ps: o vMcs.id está ai para o uso de funcoes dentro for com o i ... E se quiser você pode integrar com a clase Tween exemplo de tween //Import tween import mx.transitions.Tween; import mx.transitions.easing.*; /* Sintaxe - // O parametro 'tipo' refere-se a segundos o frames na duração do tween (alvo,propriedade,efeito,inicio,termino,tempo,tipo) (quem,oQue,como,deOnde,praOnde,quanto,tempo) */ var anima:Tween = new Tween (bola_mc, "_y", Bounce.easeOut, bola_mc._y, Stage.height - bola_mc._height / 2, 2, true); var anima2:Tween = new Tween (bola_mc, "_alpha", Regular.easeOut, 100, 0, 2, true); // Evento disparado com o final do tween // Evento onMotionFinished anima.onMotionFinished = function () { this.yoyo (); };Os Tweens que me lembro dessa classe sãoElastic - Bounce - Regular o this.yoyo (); repete o Tween e o onMotinFinished dispara q q coisa apos a animacao, como uma click ou uma segunda animacao Abx galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites