Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Krock_76

Microsoft VBScript (0x800A01B6)

Recommended Posts

Tenho uma tabela com os campos "nome" "emails" que fiz no ACCESS para madar mensagens para meus clientes cadastrados e deu o seguinte erro ? Esse é o erro:Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01B6)O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'Boby'/valter/envia_email.asp, line 41Esse é o código que estou usando:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%><%Dim Recordset1Dim Recordset1_numRowsSet Recordset1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Recordset1.ActiveConnection = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("emails.mdb")Recordset1.Source = "SELECT * FROM emails"Recordset1.CursorType = 0Recordset1.CursorLocation = 2Recordset1.LockType = 1Recordset1.Open()Recordset1_numRows = 0%><%Dim Repeat1__numRowsDim Repeat1__indexRepeat1__numRows = -1Repeat1__index = 0Recordset1_numRows = Recordset1_numRows + Repeat1__numRows%><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>envia_email.asp</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><% While ((Repeat1__numRows <> 0) AND (NOT Recordset1.EOF)) %><% if (cStr(Request("Submit")) <> "") ThenDim objCDOSet objCDO = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")objCDO.From = "valterlin.guimaraes@ig.com.br"objCDO.To = (Recordset1.Fields.Item("Email").Value)objCDO.CC = ""objCDO.Subject = "Teste de e-mail"objCDO.Boby = "Logo entraremos em contato com todos"objCDO.Send()Set objCDO = NothingEnd if%><% Repeat1__index=Repeat1__index+1 Repeat1__numRows=Repeat1__numRows-1 Recordset1.MoveNext()WendResponse.Redirect("sucesso.html")%></body></html><%Recordset1.Close()Set Recordset1 = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola sou iniciante auqi no forum este e meu primeiro topico espero que possa ajudar a todosEntão e que tem o boby enta tirar issoe um conselho não use dreawevaer para programar nao vai na raça e muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.