SlyX 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 tenho uma classe de um moviecliploader, ate ai tudo bem (ele ate funciona beleza) o problema é que em outro keyframe, eu utilizo outro movieclip com o mesmo nome entao ao invez dele comecar a carregar as nvoas imagens, ele joga as que estavam dentro do objeto ja (nao sei como explicar direito) enfim, queria uma forma de LIMPAR o objeto para que ele possa recarregar outras imagens var extrasMCL:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); var extrasL:Object = new Object(); extrasL.onLoadComplete = function(target_mc:MovieClip):Void { unloadMovie(target_mc._parent._parent._parent.loading); }; extrasMCL.addListener(extrasL); nao sei explicar direito :( é tenso.. enfim vejamos, apos o loader eu ponho neh: extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto1,t.bt_principal.galeria.imagem1); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto2,t.bt_principal.galeria.imagem2); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto3,t.bt_principal.galeria.imagem3); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto4,t.bt_principal.galeria.imagem4); porem em outro keyframe eu faço: extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto5,t.bt_principal.galeria.imagem1); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto6,t.bt_principal.galeria.imagem2); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto7,t.bt_principal.galeria.imagem3); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto8,t.bt_principal.galeria.imagem4); as a bronca eh q quadno ele vai para o segudno keyframe, ao invez dele comeca ra carregar a foto 5,6,7,8 se ele tiver carregando a foto 3 por exemplo quando eu mudo o keyframe, ele carrega a foto 3 no lugar da foto6, ai fica errado ou seja eu queria "limpar" o listner, tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 teste assim: extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem1); extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem2); extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem3); extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem4); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto5,t.bt_principal.galeria.imagem1); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto6,t.bt_principal.galeria.imagem2); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto7,t.bt_principal.galeria.imagem3); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto8,t.bt_principal.galeria.imagem4); []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 teste assim: extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem1); extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem2); extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem3); extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem4); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto5,t.bt_principal.galeria.imagem1); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto6,t.bt_principal.galeria.imagem2); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto7,t.bt_principal.galeria.imagem3); extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto8,t.bt_principal.galeria.imagem4); []´s opa Eder, como sempre, obrigado aproveitei e completei: extrasMCL.onLoadInit = function(target_mc) { unloadMovie(this); }; anyway, ve soh.. estes 4 loadMovies, estao dentro de um for, como faço para apenas deopis que ele carregar as 4 imagens ele rodar? eu tinah feito algo tipo load = 0; (quando carrega a iamgem, load++) if (load == 4) { this.play(); } (exemplo) porem ai é só ele carregar qualquer 4 imagens q ele vai como vao todas para o mesmo obj, e nao rola criar 1 obj para cada 4 imagens... eghehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 não sei se iria, mas testa assim: // a cada 4 imagens carregadas, ele dá play if (load % 4 == 0) { this.play(); } talvez tenha que validar se load != 0, tb mas testa ai []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites