Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SlyX

Problemas com MovieClipLoader

Recommended Posts

tenho uma classe de um moviecliploader, ate ai tudo bem (ele ate funciona beleza)

o problema é que em outro keyframe, eu utilizo outro movieclip com o mesmo nome entao ao invez dele comecar a carregar as nvoas imagens, ele joga as que estavam dentro do objeto ja (nao sei como explicar direito)

enfim, queria uma forma de LIMPAR o objeto para que ele possa recarregar outras imagens

 

var extrasMCL:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
var extrasL:Object = new Object();
extrasL.onLoadComplete = function(target_mc:MovieClip):Void  {
	unloadMovie(target_mc._parent._parent._parent.loading);
};
extrasMCL.addListener(extrasL);

nao sei explicar direito :( é tenso..

 

enfim vejamos, apos o loader eu ponho neh:

extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto1,t.bt_principal.galeria.imagem1);
		extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto2,t.bt_principal.galeria.imagem2);
		extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto3,t.bt_principal.galeria.imagem3);
		extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto4,t.bt_principal.galeria.imagem4);

porem em outro keyframe eu faço:

extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto5,t.bt_principal.galeria.imagem1);
		extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto6,t.bt_principal.galeria.imagem2);
		extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto7,t.bt_principal.galeria.imagem3);
		extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto8,t.bt_principal.galeria.imagem4);

 

as a bronca eh q quadno ele vai para o segudno keyframe, ao invez dele comeca ra carregar a foto 5,6,7,8 se ele tiver carregando a foto 3 por exemplo quando eu mudo o keyframe, ele carrega a foto 3 no lugar da foto6, ai fica errado

 

ou seja eu queria "limpar" o listner, tem como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teste assim:

 

 

 

extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem1);
extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem2);
extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem3);
extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem4);

extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto5,t.bt_principal.galeria.imagem1);
extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto6,t.bt_principal.galeria.imagem2);
extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto7,t.bt_principal.galeria.imagem3);
extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto8,t.bt_principal.galeria.imagem4);

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teste assim:

 

 

 

extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem1);
extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem2);
extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem3);
extrasMCL.unloadClip(t.bt_principal.galeria.imagem4);

extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto5,t.bt_principal.galeria.imagem1);
extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto6,t.bt_principal.galeria.imagem2);
extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto7,t.bt_principal.galeria.imagem3);
extrasMCL.loadClip(nodes[i].attributes.foto8,t.bt_principal.galeria.imagem4);

 

[]´s

opa Eder, como sempre, obrigado

aproveitei e completei:

extrasMCL.onLoadInit = function(target_mc) {
	unloadMovie(this);
};

anyway, ve soh..

estes 4 loadMovies, estao dentro de um for, como faço para apenas deopis que ele carregar as 4 imagens ele rodar?

eu tinah feito algo tipo

 

load = 0;

(quando carrega a iamgem, load++)

if (load == 4) { this.play(); }

 

(exemplo)

 

porem ai é só ele carregar qualquer 4 imagens q ele vai como vao todas para o mesmo obj, e nao rola criar 1 obj para cada 4 imagens...

 

eghehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se iria, mas testa assim:

 

 

// a cada 4 imagens carregadas, ele dá play
if (load % 4 == 0) {
 this.play();

}

 

talvez tenha que validar se load != 0, tb mas testa ai

 

 

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.