Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexzeppelin

formatação html em campo de texto

Recommended Posts

fala pessoal criei um campo de texto e estou aplicando formatação html, mas quando coloco o comando "<br>" , este não funciona ...tentei colocar o "<p> que também não funcionou, por essa razão não estou conseguindo formatar o texto.alguém sabe o que pode estar acontecendo??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida também que é cada vez que eu carrego no enter num html e mudo de linha quando o flash abre o file ele faz tipo <p> ou seja da um intervalo de 1 linha ja tentei meter <br> no fim do html mas o flash abre agora com 2 linhas de intervalo :| alguem me ajude

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo usando via actionscript tem que deixar habilitado?aí está o código pra você dar uma olhada:createTextField("newtext",1,10,10,150,30);newtext.html = true; // isso não tem o mesmo efeito do "render text as html"?newtext.htmlText = "Isso<br> é um link para <a href='http://www.macromedia.com'> macromedia</a>";o texto aparece, o link funciona , mas a quebra de linha não...(<br>)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,tenta colocar a caixa de texto como multiline...aqui deu certo...verifica issose de certo posta aqui para tirar possiveis duvidas aqui da moçada futuramente...Ythalo Rossy

Compartilhar este post

Link para o post

ae, aproveitando a duvida do kra, a minha é semelhante.. só q é relacionado com âncoras

no codigo do meu fla tem tudo isso aí, inclusive o campo.html = true, só q as âncoras nao funcionam qdo eu coloco um arquivo txt.. qdo formato o txt e ponho as tags de âncoras, nao funciona

alguem sabe o pq?

Compartilhar este post

Link para o post

carneirinho, meu kirido..... se nao for pedir demais, você pode fazer um exemplo desses mas com âncoras???ou entao me dar o código q faz elas funcionarem.... por favor!!! to desesperado atrás dessas malditas âncoras, já postei 3 tópicos sobre isso aki no forum mas ng soube responder... e eu botei certinho o codigo html no txt, mas nao funciona!!!!me ajuda, por favor.... :( desespero sux... =(

Compartilhar este post

Link para o post

tb não entendi...seriam links tipo <a href="#bla">blablab</a>e mais adiante <a name="bla">você chegou no blablabla</a>nossa, viajei :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isso!!! as boas e velhas âncoras....<a href="ancora1">blablabla</a><a name="ancora1">ancora</a>viajou nada, eh isso mesmo... =)bem simplezinho, mas nao consigo fazer isso funcionar num scroll em flash q chama um texto em txt =(

Compartilhar este post

Link para o post

po, ng lembra das ancoras??funcionam igual um link, só q ao invés de linkarem pra uma outra página, elas linkam pra um canto qualquer da página.... mto usada em textos gigantescos, como os do meu site =(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso eu nunca usei, você quer do swf controlar a ancora do html é isso?Ou tipo fazer uma ancora dentro do campo de texto?Bom, de qquer forma nunca fiz, nem uma e nem outra rs

Compartilhar este post

Link para o post

Exato!! uma âncora dentro do campo de texto.. na verdade nao do campo de texto, você faz o script normal no flash, mas aí no arquivo txt coloca uma âncora... aí qdo o texto for visualizado no swf, lá vai ter o link pra âncoa e qdo você clicar nele vai pra respectiva parte do texto.... por exemplo: você nomeia a ultima palavra do texto como ancora1 ,e a primeira palavra do texto você poe o link <a href="ancora1">primeira palavra do texto</a>qdo você clicar na primeira palavra, aí vai pra ultima.. entende?? bem basico.. mas nao consegui fazer funcionar no flash... assim como nosso amigo sméagol.. =(((

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.