Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saulopantoja

[Resolvido] tutorial

Recommended Posts

galera esse tutorial ja apareceu a muito tempo atraz em um topico que outro cara fez sobre as fotos da raindra e teve um cara que desvendou parte do tratamento dela só que a muito tempo eu tento fazer e nao consigo, será que alguem concegue me ajudar

obs: eu paro em certas partes na falta do ingles entao se alguem puder fazer ele em port eu agradeço

http://forums.dpreview.com/forums/read.asp...essage=24971754

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas em que parte você teve dificuldades Saulo?

Pelo que vi ali nao precisa enm entender de ingles para seguir pois as ilustrações estão bem claras. Mas diz ae que agente tenta ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

é...fale ai onde esta sua dificuldade que a gente ajuda se puder =]

Compartilhar este post

Link para o post

pois é eu sigo bem as intruções chega em algumas partes na hora de fazer a mascara de degrade por exemplo, ela naum fica igual a do cara tem algumas coisas que ficam meio estranhas tp ele pede pra mecher nos niveis quando eu mecho a imagem fica muito fora daqueles padrões

vou tratar uma nessa sexta e postar pra vcs verem

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show seu resultado saulo, o negócio agora é praticar que daí vai pegando o jeito da técnica!

Compartilhar este post

Link para o post

é sim , eu acredito que se eu colocar os feixes de luz mais em cima dela e um pouco maiores as distacias ficaria mais parecido, naum sei se algum de vcs abriram o tuto original , mais ele faz os feixes de forma diferente , ele usa brushes e o desfoque , mais com certesa praticando , logo ficara melhor, obrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post

isso, e também utilize algum filtro de cor ou mapa de degradê para harmonizar mais as cores da mulher com as do fundo ;]

Compartilhar este post

Link para o post

é sim johw acho que eu naum peciso obedecer as confg de contraste e niveis, pq isso tbm vai variar de foto , acho que serve mais de base aquelas confg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.