Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eae galera,só pra movimenta um pouco o fórum(que anda meio as moscas,ehehe) resolvi abrir essa discussão. Qunato tempo que vocês acham que o ASP dura no mercado profissional ainda? Eu to chutando aqui que não passa de 2 anos. Tipo,pra quem ta começando agora é uma maravilha,pq é uma linguagem de facil aprendizado, muito simples de ser intendida e programada, e muitas empresas que ainda usam. Mas queria deixar minha opinião. ASP foi a linguagem que me introduziu no mundo "Server Side", mas conforme o programador/desenvolvedor evolui (tem gente que insiste em ficar stagnado e não olha para o que vem ocorrendo nem para o mercado) vai conheçendo a conhecer outrass linguagens e nessas idas e vindas a muitos fóruns(quando digo muitos é muitos mesmo,hehe, cerca de 15 pelas minhas contas :P/> ),vamos conheçendo pessoas + experientes,com mais tempo de carreira e que acabaram me apresentando um mundo todo novo: Java,JSP,Servlets, Java Beans, Struts e todos as variações e possibilidades que o Java nos oferece. Sinceramente,quando começei realmente a intender como funcionava, começei a pegar nojo do asp(pq pra quem conhece sabe que desenvolver em asp é uma verdadeira NHACA). Gostaria que vocês deixassem suas opiniões sobre o assunto e também queria saber se alguém aqui já está procurando alternativas em outras linguagens B)/> flw galera abraços
Carregando comentários...