Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

GK Design - Robo

Recommended Posts

coisa ' e coisa 2.. rsrs, olha como ele trata os trampo dele :blink:

rs..isso eh estratégia de marketing .. pq acho q assim chamou mais a atenção das pessoas pra conhecer 'as coisas'.. rs... B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito loco, o gregory agora soh no 3d hein(quero mexer com 3D tb :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: preciso colocar mais memória :( )uma coisinha soh, mexa no visor dele, coloque algo parecido com vidro, farol sei lah, você q vê (num sei mesmo o que você quer fazer com ele, eh soh uma sugestão)continua assim e arrebenta! queru ver o robô inteiro......falowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

valew ai galera...e arturo... a textura esta indefinida ainda... mas pretendo colocar algo diferente no visor sim.. mas as cores pretendo deixar a mesma que jah estou aplicando...abraços, B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

poh.. muito bala esse robo... eu tinha visto ele uma vez.. nah me lembrava aonda... tava procurando ele pra usar como referencia mas nah achei.. dai fui fazendo mas nah sabia que tava tão parecido.... agora fo**-** tb... nah vo refazer o concept... se tem mais imagem pra refereincia rs.. pode postar...abraços, B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

a galeria do 3dtotal.com eh muito f***....eh dividida em vários temas....sci-fi, fantasia, scenes, cartoons...se o high-tech vencer a galeria de sci-fi pode servir como referencia.....outra galeria é do 3donline.com.br, em sites como o cgtalk.com e 3d4all.org.be (num sei se os ends. são esses) tb eh legal ver imgs

Compartilhar este post

Link para o post

a galeria do 3dtotal.com eh muito f***....eh dividida em vários temas....sci-fi, fantasia, scenes, cartoons...se o high-tech vencer a galeria de sci-fi pode servir como referencia.....outra galeria é do 3donline.com.br, em sites como o cgtalk.com e 3d4all.org.be (num sei se os ends. são esses) tb eh legal ver imgs

Poh .. valew mesmo cara!! ;) B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.