Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos,é o seguinte,eu vou citar o cenário do meu atual problema:
Eu tenho uma tela onde o usuário irá fazer uma venda,em um combobox será carregado todos os clientes da tabela Clientes e o usuário irá escolher para qual cliente a venda está sendo feita,dae tem um outro combobox onde o usuário escolhe o produto que será vendido,assim terei que carregar este combobox com os produtos e valor correspondente que estão na tabela Produtos,dae tem um textbox onde o usuário digitará a quantidade do produto,também tem um commandbutton Adicionar que vai adicionar tal produto e quantidade em uma grid,nessa grid tem que mostrar o nome do produto,quantidade e sub total,se o usuário tentar adicionar mais uma certa quantidade de um produto já existente no grid,vai apenas somar a quantidade e o subtotal,em baixo do grid vai ter o botão limpar lista que vai zerar a grid e o total que estará abaixo da grid,também vai ter o botão retirar que vai excluir apenas as linhas que estiverem selecionadas alterando o total,o total estará abaixo do grid e acima dos botões e mostrará o total,por ultimo vai ter o botão emitir nota fiscal que vai gerar uma nota fiscal informando data e hora,cliente,cada produto que foi vendido com o seu nome,valor unitario,quantidade e sub total e vai mostrar o total e vai ser impressas 2 vias da nota fiscal.
Eu ainda sou leigo em vb e precisava muito fazer isso,mas não sei como,então por favor,eu imploro aos sábios em vb,será que vocês podem me ajudar a solucionar este problema?
Aguardo atenciosamente pela resposta.
Carregando comentários...