Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.G

Tela apresentada no IE diferente da conf. do projeto

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com um projeto em que as telas quando abertas no IE aparece com os campos todos fora de local, ou seja, tudo aparece completamente diferente do projetado em VS 2008. Alguém sabe por quê? Me ajudem pois sou iniciante em programação.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a forma como esta formatando seu HTML, normalmente não fica idêntico ao modo designer do Visual Studio, mas é possível deixar da maneira que você quer e funcionando em diversos navegadores, basta trabalhar um pouco em cima do código HTML.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, estou com um projeto em que as telas quando abertas no IE aparece com os campos todos fora de local, ou seja, tudo aparece completamente diferente do projetado em VS 2008. Alguém sabe por quê? Me ajudem pois sou iniciante em programação.

Obrigado

Colega, o posicionamento dos campos conseguir consertar e perda da configuração do menu e da master page como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Amigos

Puxa e eu que pensei que so eu que tambem sou novato, tivesse esse problema.

Normalmente fica tudo desalinhado dentro do Browser.No VS eu tenho um label e ao lado um textBox e no browser o textbox e jogado para a linha de baixo, dai fica o label com o nome do campo em uma linha e o textbox na linha de baixo.

Estou criando tabelas para jogar os label e textbox dentro a fim de conseguir alinha-los, porem em alguns casos e por motivo por mim desconhecido, eu jogo o label em uma coluna da tabela e um textbox na coluna ao lado e a linha do textbox simplesmente aumenta de tamanho do nada, indicando que a altura do textbox e insuficiente para caber naquele tamanho e curiosamente isso acontece em apenas algumas linhas.