Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.G

Tela apresentada no IE diferente da conf. do projeto

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com um projeto em que as telas quando abertas no IE aparece com os campos todos fora de local, ou seja, tudo aparece completamente diferente do projetado em VS 2008. Alguém sabe por quê? Me ajudem pois sou iniciante em programação.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a forma como esta formatando seu HTML, normalmente não fica idêntico ao modo designer do Visual Studio, mas é possível deixar da maneira que você quer e funcionando em diversos navegadores, basta trabalhar um pouco em cima do código HTML.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, estou com um projeto em que as telas quando abertas no IE aparece com os campos todos fora de local, ou seja, tudo aparece completamente diferente do projetado em VS 2008. Alguém sabe por quê? Me ajudem pois sou iniciante em programação.

Obrigado

Colega, o posicionamento dos campos conseguir consertar e perda da configuração do menu e da master page como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Amigos

Puxa e eu que pensei que so eu que tambem sou novato, tivesse esse problema.

Normalmente fica tudo desalinhado dentro do Browser.No VS eu tenho um label e ao lado um textBox e no browser o textbox e jogado para a linha de baixo, dai fica o label com o nome do campo em uma linha e o textbox na linha de baixo.

Estou criando tabelas para jogar os label e textbox dentro a fim de conseguir alinha-los, porem em alguns casos e por motivo por mim desconhecido, eu jogo o label em uma coluna da tabela e um textbox na coluna ao lado e a linha do textbox simplesmente aumenta de tamanho do nada, indicando que a altura do textbox e insuficiente para caber naquele tamanho e curiosamente isso acontece em apenas algumas linhas.

Com relacao as Master pages, pode esquecer,criei um menu com opcoes de tamnhos diversos (alguns textos sao maiores que outros) e em cada uma das paginas a area relativa ao menu aparece com um tamanho diferente.

Ainda com relacao as tabelas o caso esta complicado.Eu tenho os label e cada um com um texto de um tamanho e na tabela , uso uma coluna para os label e outra para os textbox.Acontece que quando tento dar um espaco maior entre os textbox e os label, simplesmente nao consigo, pois nao adianta nada arrastar a coluna para um lado ou outro porque ela nao aumenta.

Resumindo.Alem de estar cheio de problemas com relacao a programacao em ASP.NET, ja que ainda sou novato, ainda tenho que de deparar com esses problemas de alinhamento do VS 2005.

Sera que no VS 2008 a situacao tambem e sofrivel?

E existem outros problemas de alinhamento que eu nem vou citar.

O que eu posso fazer para resolver isso, pois vejo varias paginas feitas em Asp.Net e com todas as informacoes alinhadissimas.

Sera que estou fazendo algo errado?

Quando comecei a estudar sempre li que nao precisa saber HTML para programar em ASP.NET (Na verdade acho isso um exagero, pois eventualmente voce precisara mexer no codigo HTML).

Em uma das respostas a esse topico, alguem disse que e preciso arrumar esse alinhamento no codigo HTML mas sera que nao da para resolver isso no proprio Desing, pois nao e para isso que ele serve?

Um Abraco a todos, muito obrigado e ate a proxima duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de dizer que tambem tenho um outro problema gravissimo.

Adiciono um textbox ao meu projeto, logo ele se chamara textbox1 por exemplo.Dai vou na propriedade ID para mudar o nome do componente para txtnome por exemplo e as vezes eu nao consigo muda-lo, pois o nome volta para o anterior que ja estava.

E isso ja chegou a ocorrer com todos os componentes que eu utilizo e os nomes sao sempre validos e unicos como esse

caso do txtNome que nao foi aceito.

Seria algum bug do VS?

Isso me atrapalha pois tenho varios componentes com o nome padrao, uma vez que nao consegui altera-los.

Um ABraco

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou experimentar o Visual Web developer 2008 e torcer para que nao ocorra esse problema, pois minhas paginas estao com um Design horripilante.

Em breve pretendo mudar tambem para o VS 2008, porem tenho que compra-lo antes.

Um Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.