M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Um dia antes de completar uma semana de vida, o Chrome recebe a primeira atualização. Segundo Simon, no grupo de discussões do Google, foi publicada ontem uma atualização do navegador Chrome que corrige muitas das falhas reportadas pelos usuários nesses seis dias de vida, entre elas: o erro":%", problemas com JavScript no Facebook e vulnerabilidade de segurança que foram confirmadas. O pesquisador Aviv Raff disse na semana passada que duas vulnerabilidades combinadas - uma no Apple Safari (WebKit) e uma falha em Java, divulgada na conferência Black Hat deste ano - podem levar um usuário a lançar executáveis a partir do navegador. Veja mais sobre o assunto no IDG Now! Pode ser, no entanto, que você não consiga fazê-lo por enquanto... O servidor parece estar congestionado, provavelmente pelo grande número de acessos. fonte: GigaBlog p.s.: Para atualizar * Vá no menu Ferramentas * Clique em Sobre o Google Chrome * Se aparecer um botão de atualização, clique nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Muito bom. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 você já conseguiu baixar? pq aqui até agora não deu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Aqui tbm não deu pra baixar ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Aqui tb não, se deixar a janela de Sobre o google chrome aberta, será q é melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Ainda não consegui. Fala que o servidor não está disponível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 pois é, isso q me deixa bolado, aqui não aparece nada, nem botão, nem informação :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 eu baixei o navegador novamente pela manhã, e reinstalei por cima... rápido e fácil, e sem fila de espera :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Consegui atualizar agorinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Acabei de atualizar o meu, muito show! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 quem conseguiu fezx como? passou por cima ou esperou o Botao aparecer? acho que deveria ser como o FF, atualizar automaticamente. Acredito que no futuro isso aconteça. Noa consegui atualizar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 8, 2008 Clica no ícone de ferramentas e abre "Sobre Google Chrome". Automaticamente vai atualizar. O meu acabou de ser atualizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Clica no ícone de ferramentas e abre "Sobre Google Chrome". Automaticamente vai atualizar. Eu também atualizei dessa forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Acabei de atualizar da forma sugerida pelo hargon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 O Bom da Google é isso, as atualizaçoes não demoram... Fidelizar os clientes é crucial... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 O Bom da Google é isso, as atualizaçoes não demoram... Fidelizar os clientes é crucial... Cara, noa é nem por isso nao. Imagine a quantidade de programadores a google nao conseguiu para atualizar seu software e ver suas falhas no mundo todo? Eu mesmo se programasse em alto nivel o faria. Showww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 9, 2008 Queria que começasse a funcionar corretamente o java Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Queria que começasse a funcionar corretamente o java Pode dar um exemplo de aplicaçao Mario? Eu nao uso muito e nao percebi onde poderia melhorar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 pelo menso aqui tem alguns teclados virtuais que nao funcionam nao sei se tem a algo a se fazer quanto a isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Realmente, os teclados virtuais somente vi problema, e um que outro site com erros de posicionamento e elementos que não aparecem, no mais esta show de bola... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites