Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 pelo menso aqui tem alguns teclados virtuais que nao funcionam nao sei se tem a algo a se fazer quanto a isso Tipo o de bancos? acessei aki e foi na boua. Bem talvez nao seja isso. Realmente, os teclados virtuais somente vi problema, e um que outro site com erros de posicionamento e elementos que não aparecem, no mais esta show de bola... Ahh sim, isso ja vi tb. Apesar de estar navegável o site mas estava com uns errinhos. Mas tudo até agora aceitavel. Espero que continue assim pois ja to 100% habituado com ele. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 nao sei se é geral mas nao rola o do BB aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Eu tentei atualizar mas deu servidor indísponivel ou algo do tipo. Depois parece que atualizou sozinho... E o java não funciona mesmo, nem jogo nem nada, fala que tem que instalar um plugin que nem o SS do Mário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 ué, eu instalei.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 o maximo que consegui foi essa mensagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 No me caso do banco, num funfa nem com o FireFox Com o Chrome então, nem se fala... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 No FF vai de boa assim como no IE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Sobre não funcionar o site do banco, isso é normal. Quando atualizei do FF2 para o FF3, não consegui acessar mais o site do banco. Tive que reinstalar o FF2 e aguardar a adaptação do Plugin. O jeito é aguardar novamente, uma vez que depende do banco e não do Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 Sobre não funcionar o site do banco, isso é normal. Quando atualizei do FF2 para o FF3, não consegui acessar mais o site do banco. Tive que reinstalar o FF2 e aguardar a adaptação do Plugin. O jeito é aguardar novamente, uma vez que depende do banco e não do Google. Exato Hargon. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 12, 2008 vamos ver se corrigem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 acho q atualização é automatica, sem avisos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 o fato é que o bb nao funciona ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites