Desafio 3D
Ei pessoal, comecei um desafio la no forum 3D, se puderem passar la e dar uma força pra animar o pessoal seria de grande ajuda.
Mas não é só isso que quero colocar aqui no topico, eu tava olhando no forum, tem uma seção que tem um aviso com uma exclamação enorme como faz aquilo? Só os admins podem fazer? Porque seria o ideal para os avisos de troca de msn e de novos desafios, já que os desafios ficam numa seção laaaaaaaa dentro do forum, aparerentemente ela é pros 'chegados' do forum.
Então tendo esse avisão no forum principal excluindo os outros, caso tenham, economizaria muito tempo pra quem ta rodando o forum e deixaria visivel para os visitantes o que acontece no forum.
o que acham?
Eu observei que tem seções com muitos topicos, e um topico de sugestões para desafios, pensei que apagando as mensagens já postadas e deixar o topico livre pra postagens somente quando um desafio acabar, fazendo um ciclo. Sei que as sugestões podem ser aproveitadas, mas a ideia é que todos coloquem sempre e na hora a gente selecionar. A forma da seleção ainda não defini, votação é legal, mas se uma pessoa coloca sempre e nunca ganha pode desmotivar o membro, o que não é legal, derrepente uma votação dos admins e moderas pode ser uma solução bacana já que temos o coliseo para discutir.
o que acham, também?
abs
jD
Discussão (17)
Carregando comentários...