arakan 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Pessoal montei um aplicativo para enviar emails via indy idsmtp. Agora preciso enviar por várias conexões, não sei se é isso mesmo o nome, na realidade preciso enviar ao mesmo tempo vários blocos de emails...tipo esses softwares de emails em massa que utilizam várias conexões para enviar os emails...não sei nem que componente da Indy usar. Desde já valeu. Arakan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Acredito que terá de usar threads, onde conseguirá disparar várias conexões... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arakan 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Você saberia me dizer se tem algum exemplo mais ou menos pronto ou que possa pelo menos ter um caminho a seguir... Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apostilas na Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Acredito que terá de usar threads, onde conseguirá disparar várias conexões... E como que se usa threads nesse caso ?? Com esse esquema threads, é possivel eu enviar uma quantidade de email durante um determinado tempo ? Exemplo: Envia 200 emails e aguarda 1 hora, depois desse periodo envia mais 200 emails e assim por diante ! Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites