Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal,
Estou precisando de uma orientação de como posso fazer o que estou pensando ou até mesmo me orientem uma forma mas correta de ser feito.
Tenho um select tipo:
function obtemNivel(){
nivel_usuario = document.form1.nivel_usuario[document.form1.nivel_usuario.selectedIndex].value;
if(nivel_usuario == 1){
document.getElementById("formulario").innerHTML= "<?include('paginaDesejada.php');?>";
}
if(nivel_usuario == 2){
document.getElementById("formulario").innerHTML= "<?include('paginaDesejada.php');?>";
}
if(nivel_usuario == 3){
}
}
<select name="nivel_usuario" onchange="obtemNivel();">
<option value="1" >Administrador</option>
<option value="2">Operador</option>
<option value="3">Usuário</option>
</select>
<div id="formulario"></div>
Pessoal meu pensamento seria esse chamar os formularios de cadastro conforme a seleção do select sem que seja submetida a pagina, no caso seria mostrada na DIV. Pois já tentei com três DIV que após a selecção de um select eu coloco display 'none' nas outras duas, mas a dificuldade é q as variaveis dos campos das divs que estão como none ficam ativas na pagina e dar conflito quando vou validar o formulario.
Aceito orientações.
Abraços.
Carregando comentários...