Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipeghedin1

[Resolvido] Onde fica o Imageready no Photoshop cs4?

Recommended Posts

Deixa eu ver se intendi...você quer saber onde ficam os recursos de animação que havia do Image Ready? E no CS3 neh!?

Primeiramente, se você quiser importar uma animação, para modificá-la, você precisa ir em File > Import > Video frames to layers.

Imagem Postada

Então na janela para selecionar o arquivo você verá que não há opção para selecionar GIF ! Oh meu deus! E agora!? :o

Não tem problema... basta escrever: *.* ou *.gif* em Nome do Arquivo e então aparecerão todos os arquivos, ou apenas os gifs, dependendo do q você escrever. Escolha então o q você quer e clique em Load.

Imagem Postada

Aparecerá uma janela, em que você deve deixar selecionada a opção "Selected Range Only", para poder ver todas as frames que compõem sua animação.

Imagem Postada

E agora?!? Cadê as frames? Para vê-las basta ir em Window > Animation e pronto !

Imagem Postada

Daí pra frente é com você! ;)

^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, saiba que se você baixou o Photoshop CS4 ele está modificado e não é uma versão verdadeira (original), confirme no próprio site da Adobe, o Photoshop CS4 ainda não teve seu lançamento oficial. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, desconfiei disso, mas ta aqui instalado e funcionando que é uma loucura. hehehhe

Obrigado pelas respostas, sobre o imageready ja me achei aqui, muito obrigado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, desconfiei disso, mas ta aqui instalado e funcionando que é uma loucura. hehehhe

Obrigado pelas respostas, sobre o imageready ja me achei aqui, muito obrigado.

Abraços.

Imagino os Malwares tb nadando no seu PC que é uma loucura!

rsrrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom então né cara...só não é meio estranho a adobe nem ter termiando e lançado ainda o produto, e ja estar cheio por ai na net... e pelas imagens q tem por ai, é a mesma interface do cs3....o q com certeza nãoa contecerá quando FOR LANÇADO o produto

http://www.adobe.com/br/

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um com seu cada um né... Se o cara acha que é oficial e não tem malwares, é só o que ele acha mesmo, a verdade é uma só: o Photoshop CS4 ainda não foi lançado oficialmente, portanto se você o "possui" esteja ciente de que é uma versão modificada que com certeza é o CS3. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e por ser um cs3 modificado tem que ter malwares? será que ninguem pode fazer algo em um programa sem a idéia de sacanear?

Vamos e viemos né amigo, apenas isso que quero dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes:

Sim e por ser um cs3 modificado tem que ter malwares?

Provavelmente sim.

será que ninguem pode fazer algo em um programa sem a idéia de sacanear?

Pode sim, desde que o programa seja Open Source (de código aberto) e que o mesmo seja permitido oficialmente a realizar tais modificações.

Compartilhar este post

Link para o post

falou e disse progress.

Pode modificar programas de código fechado? Não!

Sendo um cs3 modificado...é CS4? Não!

Assunto encerrado? Sim!

Sejamos felizes =D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.