Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_Cruz

[Resolvido] Opinião, por que utilizar o PhotoShop Ligth Room

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Assim, estou cmeçando a usar o ligthroom, mas quero saber o que voces acham dele.

AGUARDO A RESPOSTA DE TODOS, @LEXANDRE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, na minha opinião o Photoshop Lightroom seria para um uso mais limitado, que não exige tantos recursos, já que ele é mais para ajustes, enfim, agora se necessitar de recursos mais avançados, é melhor utilizar o Photoshop CS3 Extended mesmo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e também pra qm não tem muito conhecimento de combinação de gradientes e gradient maps e saturação e bla bla, por ter pré definições, e de ser simples de mecher nas opções....

Compartilhar este post

Link para o post

Gente há uma enorme diferença entre o PS e o LR!

O LR é para tratamento em massa, para organização de fotos, para ajustes da foto como um todo. o PS vai muiiiiiiiiiiiiiiiiiito alem disso. Mas cada programa tem sua finalidade nao se pode comparar o Adobe LR com o Adobe PS.

Compartilhar este post

Link para o post

eu te dou só 1 motivo..... pq é o melhor software pra se trabalhar com fotos RAW em LOTE !!.... essa entre outras vantagens

Lightroom não tem nada haver com Photoshop.... ele até tem algumas funções de clone, olho vermelho... entre outros... Lightroom é para fotografos, Photoshop é pra manipuladores

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.