[Resolvido] Conteiner com 100% height
Olá,
quem tentar colocar width:100% para um div não terá problemas mas a coisa muda de figura quanto ao atributo height. Em certas configurações o height é simplesmente ignorado e em outras o container simplemente some. Procurando na net eu até achei esse tuto:
http://csscreator.com/node/20471
Mas ele mostra como herdar o atributo height do grande-pai body, mas pela natureza do meu layout fazer dessa forma inplicaria em redefinir a maior parte de minhas folhas de estilo (mais de 1700 linhas!). Alguém aí conhece uma maneira de definir height 100% para um container sem precisar herdar propriedade do elemento pai?
Outra coisa: Eu estou usando div para fazer boxes com cantos arredontados, usando imagens e os posicionamentos left,bottom,right e top para posiciona-los. Assim, para colocar um canto arredontado a topo-esquerda eu uso top:0 left:0 e no outra a topo-direita eu uso top:0 right:0. A largura de cada imagem de canto arredondado é 15px; Então na imagem(na verdade é um div com bground css) topo-centro eu uso top:0 left:15 right:15. Funciona bem no FF mas o IE7 não exibe a imagem topo-centro. :wacko: deficil de entende esses navegadores...
Discussão (3)
Carregando comentários...