get 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Quando que é nessesario o ip ser fixo ou dinamico. e por exemplo pra ser fixo ou dinamico . ond q eu tenho q mexer tantos nas maquinas quanto no aparelhos moden routher swicth vamos dizer eu tenho 6 pc sendo q um desses e o servidor obs. Servidor windows xp prof me. 1gb, proc. celeron 2.6, hd 160gb, as outra 5 maquinas são clientes obs. Clientes Windows Me. me. varia de 256 até uns 360 e poucos. saão maquina antigas mas jha coloquei na rede a parelhagen que eu tenho um moden: speed touch, router: d-link dir-100 e switch: d-link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Fixo para Servers e Impressoras de Rede e equipamentos como Switch e Routers... Dinâmico para o restante... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Isso na verdade depende do quão seguro você deseja que sua rede seja. Se você não possui uma rede grande demais, que pode ser administrada facilmente, uma rede com IP dinâmico pode ser utilizada sem problemas, para redes maiores, se você deseja ter um controle total do que ocorre na sua rede, use IP fixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites