Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quintelab

BoomCooler: a festa portátil em uma caixa térmica

Recommended Posts

Imagem Postada

 

Pegue uma daquelas caixas térmicas, alguns alto-falantes e misture com um pouco de inspiração brega e você terá a sua BoomCooler. Divulgada como o “melhor sistema portátil de entretenimento”, a BoomCooler facilita pra você levar a sua música de uma festa à próxima graças a umas rodas bacanas e uma alça. Ela também gera um som bem potente com dois alto-falantes Sony Xplod 15x23cm de 240W máximo e 4 saídas, um subwoofer de 25cm de 1100W máximo e um amplificador de 600W e 4 canais. Ela também toca iPod, rádio Sirius, MP3, CD e rádio AM/FM, se você quiser. Mas a questão mais importante é: ela transporta a sua cerveja? Infelizmente, não. O espaço interna da BoomCooler está limitado somente a coisas secas. Pfff....se meus 900 dólares não envolvem ficar bêbado, não vale a pena.

 

Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/boomcoo...xa-t%C3%A9rmica

 

Tem que mandar esse trem pro Brasil pra gente fazer algumas adaptações. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela transporta a sua cerveja? Infelizmente, não.

Então para mim não presta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como brasileiro sempre da aquele famoso "jeitinho pras coisas", fazer umas adaptaçoes, diminuir o tamanho do som... e aumentar um pouco a carcaça, e manda cerva la dentroooo, caso contrario nao vejo utilidade para tal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que quem tem um troço destes em geral tem péssimo gosto musical e audição ruim , tendo de ouvir tudo no volume máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que quem tem om troço destes em geral tem péssimo gosto musical e audição ruim , tendo de ouvir tudo no volume máximo.

Porque só quem gosta de música ruim, ouve em altos decíbeis???

Nunca vi uma pessoa que goste de bossa, um bom samba ou até mesmo um bom rock'n'roll, colocando e instalando sons potentes em seus automóveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o gene que esteja ligado à audição seja ligado ao gosto musical , resta saber qual seria a vantagem evolutiva de gostar de música ruim, talvez o Darwin tenha explicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade o que é bom poucos mostram para nao serem os estranho, para aparecer tem que ser do creu pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que eu tenho vontade eu tenho.

 

Se tivesse muita grana, eu compraria um trio elétrico do mais potente, colocava no meio de Salvador e colocava só rock clássico dos anos 70. Aí sim, ia deixar um bucado de folião surdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.