hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 O Google anunciou nesta quarta (24) um concurso que pretende premiar "idéias que possam mudar o mundo". O Projeto "10^100" (dez elevado a 100) vai selecionar as cinco melhores idéias cadastradas no site e dará um prêmio total de US$ 10 milhões para financiar as propostas. O Google vai classificar 100 idéias na primeira etapa, e 20 delas serão selecionadas pelos internautas através de votação. Um júri formado pela empresa vai definir os cinco vencedores. Segundo o projeto, o objetivo é selecionar "idéias interessantes sobre maneiras de melhorar a vida das pessoas. Essas idéias podem ser grandes ou pequenas, voltadas para a tecnologia ou simplesmente brilhantes". No site oficial o internauta pode conferir os detalhes do projeto. O "10^100" faz parte da comemoração de 10 anos da empresa, data que também é lembrada em um site com uma linha do tempo contando os principais acontecimentos. Fonte: G1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 A google inventa cada coisa... O movimento passe para frente: Uma pessoa ajuda três pessoas, e cada uma dessas três pessoas va ajudar mais três pessoas, e essas três pessoas ajudadas, vão ajudar mais três pessoas , e assim por diante. Entendeu? Espero que ajude ... ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Sensacional a google Pelo menos deve ganhar um pouco de popularidade, ou nao, se os que perderem nao gostarem do resultado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 To dentro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 To dentro! TAVA DENTRO!! calma aee quer dizer que eu dou uma ideia para a google crescer mais ainda, dominar o universo e me dao essa resposta: " P: O que ganharei caso minha idéia seja escolhida? R: Você obterá um bom carma e a satisfação de saber que a sua idéia poderá realmente ajudar muitas pessoas. " por favor, nao me digam que isso é o prémio do vencedor! em suma, Pantoja se sua ideia for boa você irá para o Céu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 os 10 mi, nao sao para premios? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dimoura 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 well, você ajuda o mundo, fica conhecido, a google lhe da os créditos... se isso não for um bom portfólio eu não sei o que vai ser Oo o seu "produto" vai ser usado por milhões de pessoas.... o negocio não é o prêmio em si mas sim a satisfação, e com isso o reconhecimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 "4. Isenção de oferta ou contrato de emprego: em nenhuma circunstância o envio de uma idéia, sua utilização pelo Google ou qualquer item nestes Termos deverá ser interpretado como uma oferta ou um contrato de emprego no Google. Você está ciente de que enviou sua idéia voluntariamente e não de forma privada ou em confiança. Você está ciente de que não existe no momento qualquer contrato implícito ou relação confidencial, fiduciária, de agenciamento ou qualquer outra entre você e o Google, e que nenhuma relação semelhante é estabelecida com pelo envio de uma idéia sob estes Termos." Acabei de ler uma que PQP, desculpme o termo mas nao concordo. Nao participarei e digo mais, se alguem da elite do iMasters, que resida no Rio de Janeiro que queira mosntar comigo um sistema que bolei me procure atraves do meu email: artpantoja@gmail.com para que possamos nos reunir em algum lugar e debater sobre minha ideia e quem sabe tocarmos a diante. Adora eu dar de presente para a GOOGLE NUNCA!!!!! ja vi que subiu a cabeça deles mesmo esse lance de ser os melhores em varios aplicatovs... a partir de agora nao usarei sequer nenhum softwares deles. UM INSULTO!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 quanto a isso nem discuto mas poderia separa uns trocados para o promio tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 well, você ajuda o mundo, fica conhecido, a google lhe da os créditos... se isso não for um bom portfólio eu não sei o que vai ser Oo o seu "produto" vai ser usado por milhões de pessoas.... o negocio não é o prêmio em si mas sim a satisfação, e com isso o reconhecimento. você falou isso serio? entao devia partir do Google, doar todo dinheiro ja que sao famosos tb ia me cadastrar, mas quando li mudei de ideia na hora falam que tem grana, depois falam que nao ha premio e digo mais existem trocentas ideias que valem muito muito muito muito muito do que 10 milhoes pra uma ideia revolucionaria, como o google quer achar, 10 milhoes nao sao nada Pantoja eu sou do rio, mas nao sei se sou da "ELITE" do IM, o que seria a "ELITE"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Pessoal Fera, com disposição de tocar pra frente um projeo, com capacidade tecnica e intelectual para tal. Podemos ver como fazer isso aqui pq dar ideias DE GRAÇA nao darei mesmo. UM ABSURDO isso que a google fez. Pra eles 2 milhoes é lixo e ja seria pouco em minha ideia, agora de GRAÇA??? nunca! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 vender por 10 milhoes uma ideia que eles podem tornar real pra lucrar 100 milhoes, nao vale a pena eu achei o FAQ deles muito confuso e nao explica nada manda uma mensagem pra mim vamos trocar umas ideias seus projetos sao 'virtuais', relacionados a internet? ou sao concretos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Entrem no site oficial e leiam com atenção. http://www.project10tothe100.com/ Todo mundo já saiu pensando em prêmio. A intenção do projeto não é bolar uma idéia que gere montes de dinheiro. Mande um projeto com este intuito que não vai ser aprovado. É você mandar uma idéia com carater mais social. Acredito que os vencedores e maior parte dos participantes serão ONGs. Você manda a idéia, e ela ganha US$ 10 milhões e vai para alguma organização a escolha do Google para implementação. Ou então você pode indicar uma organização para implementar sua idéia. Lembrando que pode haver tecnologia no meio, mas o projeto não tem nada a ver com tecnologia. Muito menos com ganhar dinheiro. Ou vender idéias. Toda empresa grande investe em projetos sociais para melhorar a imagem, publicidade, etcs. Este é um dos modos que o Google achou para isto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 que doideira e ganho e nao ganho nada? quem ganha é uma ong, que ja ganha dinheiro do governo pra nao fazer nada se for realmente isso, o google se superou Como condição de participação, você concede ao Google, suas subsidiárias, seus agentes e suas empresas parceiras, uma licença perpétua, irrevogável, mundial, isenta de royalties e não-exclusiva para usar, reproduzir, adaptar, modificar, publicar, distribuir, apresentar publicamente, criar trabalhos derivados e exibir publicamente sua inscrição e a proposta fornecida em questão (1) com a finalidade de permitir ao Google, ao conselho consultivo e aos usuários avaliar sua idéia de acordo com os objetivos do programa, (2) em relação com a publicidade e promoção através da divulgação ao público ou a outros grupos, incluindo, mas não se limitando ao direito de disponibilizar capturas de tela, animações e clipes de vídeo com fins promocionais e (3) com o objetivo de colocar a proposta que você enviou em vigor. Você concorda que o Google possui a autoridade final com relação a este programa e à seleção das idéias a serem consideradas para implementação. o google passa a ser dono da sua ideia so nao sei como ele terá esse dominio todo sem um contrato assinado, nem RG nem CPF ele pede nao sei pq mas acho que isso vai dar é rolo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 ieta... eu ja tava desconfiado mesmo... por um segundo até pensei até que enfim abriram a mão maaasss... tambem tenho umas idéias mas prefiro guardar comigo e quem sabe um dia poder patentear sabe como é o prevenido morreu de velho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Entrem no site oficial e leiam com atenção. http://www.project10tothe100.com/ Todo mundo já saiu pensando em prêmio. A intenção do projeto não é bolar uma idéia que gere montes de dinheiro. Mande um projeto com este intuito que não vai ser aprovado. É você mandar uma idéia com carater mais social. Acredito que os vencedores e maior parte dos participantes serão ONGs. Você manda a idéia, e ela ganha US$ 10 milhões e vai para alguma organização a escolha do Google para implementação. Ou então você pode indicar uma organização para implementar sua idéia. Lembrando que pode haver tecnologia no meio, mas o projeto não tem nada a ver com tecnologia. Muito menos com ganhar dinheiro. Ou vender idéias. Toda empresa grande investe em projetos sociais para melhorar a imagem, publicidade, etcs. Este é um dos modos que o Google achou para isto. Meu caro essa foi a primeira providencia que tomei. ler TODAS as regrase clausulas e confesso ter ficado bem desanimado. Sei o intuito da doodlg e assim como sei o da Microsoft como sei o da SUN, da APPLE da IBM e afins FICAREM MILHORARIAS A CUSTAS DE OTARIOS! essa é a ideia que esta por de tras... você, um simples inocente, "ajudando o planeta"passa sua beçissima ideia que por sinal passa a ser deles ai eles fazem o que bem entender com elas. CLaro, as algumas idias servirão para natureza sim, como adubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 eita o google colocando as manquinhas pra fora mas mesmo assim muitos mandarão ideias em especial como foi dito acima as ongs, mas nao porque querem salvar o mundo e sim porque se auto-indicarão a administrar a grana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 o link desse topico deveria estar no FAQ do google morro de pena com quem enviar as ideias na febre dos 10milhoes bego nao vai nem ler o contrato direito era melhor dar os 10 milhoes pro vencedor em troca da patente da ideia, seria o minimo do minimo mais justo dinheiro pra ong... piada braba, to fora alguem ja viu a quantidade de ong's que tem na amazonia? e o desmatamento so cresce ha, a proposito quem iria cobrar o resultado de um mundo melhor? o google? o google iria punir uma ong aqui do Brasil pq so fez metade do projeto? eita mundao dos espertos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 brainstorm a custo zero ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 brainstorm a custo zero ? é verdade ... :rolleyes:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites