Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

serpaulo

com aplicacao

Recommended Posts

Falae galera... tudo bem?

Entao.. .tentei procurar no forum mas nao achei nada... pode ser que nao tenha passado a palavra certa.... desculpe se for o caso....

Gostaria de saber se da para mostrar uma lista de documentos em uma certa pagina do servidor web como link que quando clicado traga o conteudo de um documento word com a sua formatacao na pagina do navegador??? Nao sei se é possivel.... gostaria de alguma sugestao para isso... o q estou tentendo fazer é como se fosse uma area em que possa ler esses estudos ou documentos sem precisar baixar nada para a maquina....

Valeu Galera

Paulo Sergio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abrir o documento word acho que nao rola, você pode abrir pdf direto do navegador, acho que com word você vai precisar de scripts adicionais o que você pode tentar é com FSO, CreateObject("Scripting.FileSystemObject"), vai dar certo, mais a depeder do browser do usuário pode aparecer com alguma formatações de texto diferentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi..... tem alguma sugestao de como poderia fazer entao....

Estava pensando em algo como listar os nomes dos arquivos de uma pasta e criar um link pra eles... dai entao poderia salvar os arquivos na maquina entao...

Teria alguma sugestao? o que preciso fazer é uma area onde as pessoas podem acessar ou ler uma apostila... nao sei como poderia fazer isso...

valeu a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

com o mesmo FSO, você lista, ai é só forçar o download com link normal, pesquise sobre listar arquivos com FSO no laboratório de scripts ASP, temos lá!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.