Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi gente... sou eu de novo XD!
Seguinte, vim aki pq sei q tem mtos feras aki e certamente, conseguirá me ajudar nisso... cara, tenho qse certeza q é algo simples... mas eu não to enchergando...
Tipo, tenho uma página q, fazendo login (default.asp) deveria ser levado para a página Pprincipal.asp, se o login e senha estiverem corretos. Peguei esse sistema pela metade, dum sistema de aulas e nesse, to colocando pra atualizar noticias, newsletter e outros, no site da minha comunidade. Porém, se eu digitasse Pprincipal.asp na barra de end, ele abria sem necessidade de senha. Aí, peguei o seguinte comando de outro sistema (site infantil) q tem login e senha com os códigos de assinante e que não permite voltar e tb, se a pessoa digitar o nome do arquivo na barra, ele diz q não está logado e pede pra logar no link tal. Eis o comando (está na Pprincipal.asp):
<%
'colocar essas três linhas de comando antes de tudo, para que nada fique no cache e não seja
'possível voltar à página do sistema se mudar o endereço na barra de endereço.
Response.addHeader "pragma", "no-cache"
Response.CacheControl = "Private"
Response.Expires = 0
If session ("usuariolog_ok")="" Then
response.write "Você não está logado no sistema!"
response.write "<a href='default.asp'>Clique aqui para logar!</a>"
session("pagina_restrita")=Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")&"?"&request.ServerVariables("QUERY_STRING")
response.end()SQL="SELECT * FROM area_restrita WHERE senha='"&session("usuariolog_ok")& "'"
Set RS=Conexao.Execute(SQL)
If rs.eof then
Response.Write"Ocorreu um Erro!"
else
%>
<HTML>
.
.
.
</HTML><%end if%>
Antes, qdo não tinha nada disso, ele logava e ia p página Pprincipal.asp normal, só q ia tb msm sem senha. Agora, qdo eu coloco minha senha e login, ele dá o erro como se eu não estivesse logada, mesmo digitando meu login e senha corretamente. Por que não está logando? Tah dando esse erro:
Você não está logado no sistema!Clique aqui para logar!
eu logando ou não, tentando escrever na barra de endereço ou não... sempre diz isso.
O que pode ser? Alguem tem idéia?
Se pcisar que eu escreva mais alguma coisa, me avisem tah!!
Valeu!!
Carregando comentários...