Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Isis_

Maurício de Souza lança nova Turma da Mônica

Recommended Posts

Provavelmente quem vai gostar dessa são os desenhistas.

 

http://www.assinepanini.com/turmadamonicajovem/

 

Eu lia isso quando era criança e até cheguei a assinar. Tô procurando alguma aqui em curitiba só p/ ver os traços e como são as histórias (que só espero que não sejam idênticas às da Tina.Sempre achei que ela não se encaixava no gibi).

 

Enquanto não acho fico só na vontade mesmo. Algum de vcs já viu uma dessas nas bancas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda nao vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A uns dois meses atrás estava em um "pacote promocional" o numero 0 (zero) da Turma da Mônica Jovem e o número "convencional" de cada revista.

 

O traço está próximo aos mangás japoneses, se não me engano o numero 0 era em PB, mas não tenho certeza pois não consegui folhear a revista e no momento não me interessei em comprar. É possível que os temas sejam próximos ao "universo" da Tina, que também teve algumas fases adolescente ao longo desses anos de turma.

 

Ah, no sitio tem uma versão virtual da revista http://turmadamonicajovem.cviewer.com.br/t...edicao.asp?ed=0.

 

Espero que faça sucesso, mas confesso que, por ora, não teria vontade de ver a "eterna turminha" crescendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Maurício não é louco de matar a linha das crianças.

Mas é muito estranho ver o Cebolinha com cabelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gostei,

a mônica de baixinha e gordinha ficou bem alta e magricela.

O cebolinha tá cheio de cabelo. Parou de falar 'elado'

o cascão toma banho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cebolinha curou sim, é o que diz na descrição do personagem,

às vezes que ele tem uma recaína mas no normal ele tá falando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente quem vai gostar dessa são os desenhistas.

 

http://www.assinepanini.com/turmadamonicajovem/

 

Eu lia isso quando era criança e até cheguei a assinar. Tô procurando alguma aqui em curitiba só p/ ver os traços e como são as histórias (que só espero que não sejam idênticas às da Tina.Sempre achei que ela não se encaixava no gibi).

 

Enquanto não acho fico só na vontade mesmo. Algum de vcs já viu uma dessas nas bancas?

Já comprei os 2 numeros!!! Vou colecionar!! Tá uma mistura de turma da mônica, mangá e RPG (pelo menos na 2º revista).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi nas bancas tb... a edição 0 realmente, é pb, papel jornal... apesar q a capa é de mto boa qualidade... massss...

até acostumar com a turma adolescente... vai ser um pco estranho... mas parece ser bem legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Turma da Mônica era um dos poucos gibis que gostava de ler quando moleque.

Nunca gostei dos quadrinhos da Disney (Tio Patinhas, Donald, Pateta, etc...) e muito menos de super-heróis.

Apesar de adorar um X-Man e outros personagens com poderes, mas acho que isso fica só para ver em cinema ou na tv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi péssimas criticas à respeito.

 

Dizem que estão viajando nas histórias, misturando Samurais reencarnados, monstros de outra dimensão, essas coisas.

 

Tudo beeeeem longe do universo da Tina. Tá mangazão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi péssimas criticas à respeito.

 

Dizem que estão viajando nas histórias, misturando Samurais reencarnados, monstros de outra dimensão, essas coisas.

 

Tudo beeeeem longe do universo da Tina. Tá mangazão mesmo.

Mas é isso mesmo que eles querem!!! Fazer um estilo mangá. Cheio de ação e aventura e com um toque de humor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi péssimas criticas à respeito.

 

Dizem que estão viajando nas histórias, misturando Samurais reencarnados, monstros de outra dimensão, essas coisas.

 

Tudo beeeeem longe do universo da Tina. Tá mangazão mesmo.

Mas é isso mesmo que eles querem!!! Fazer um estilo mangá. Cheio de ação e aventura e com um toque de humor.

 

É o que está vendendo hoje em dia... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os desenhos são do estilo mangá

Na verdade só tem TRAÇOS, eu já vi esse "MANGÁ", eles falaram que é no estilo mangá para chamar a atenção de "outros" publicos uma "estrategia"...

Mas de manga realmente só tem algumas lembranças e os desenhos do site, que o resto ...

 

Sou mais o gibi do chico bento, será que vai ter versão dele na aborrecência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.