webruno 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 E aí galera! estou usando essa função: btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, function onClick(event:MouseEvent):void { navigateToURL(new URLRequest("java script:popup('pagina.php', 465, 500)"), "_self"); } ); Quando vou testar, já incorporado no HTML, a primeira vez que eu clico a janela abre, porém se eu clico de novo a função não funciona mais. Isso no Internet Explorer. Já no FireFox, a janela abre normalmente independente de quantas vezes eu clicar. Alguém ja teve esse problema que possa dar uma dica? Desde já agradeço! Bruno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 você verificou se o IE acusa algum erro de javaScript quando se clica no botão? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webruno 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Sim, Eder, verifiquei e não acusa nada. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites