hargon 64 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Telefone será lançado em 2008 por cerca de US$ 395. "O 5800 Xpressmusic é o primeiro celular com tela sensível ao toque produzido pela Nokia. O aparelho terá funções semelhantes às do iPhone, da Apple, e do G1, da HTC em parceria com o Google. Além de conectividade Wi-Fi, acelerômetro e GPS, o 5800 tem câmera de 3,2 megapixels (Foto: Reuters/Divulgação)" Fonte: G1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Este negocio de tela sensivel nao combina muito com a Nokia, famosa por seus aparelhos robustos que dificilmente dao problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Outubro 4, 2008 Poi8s é...Tem essa q o amrio falou, mas também, aumentando a concorrência, diminuem os preços...Dai vai ser uma loucura a briga entre esses touch screen.... tomara que este seja melhor q um chuchu ....xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 4, 2008 Tomara mesmo, que o chuchu ate agora tem um melhor custo beneficio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2008 Bem mais em conta que iPhone Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 4, 2008 Depois do iPhone, todo mundo quer fazer seu celular com tela sensível. Mooze, mais em conta em qual sentido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Outubro 4, 2008 A Motorola lançou bem antes da Apple. O primeiro modelo de tela sensível da Motorola foi o A1200, lançado em 2006. Ele tem duas desvantagens em relação ao iPhone... não tem Wi-Fi e não é 3G. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 4, 2008 Tem mais desvantagens ainda que o chuchu entao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 detesto bugingangas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 Com a "canetinha" nem tem graça. O meu Palm de 2004 já fazia isso. To falando de usar o dedão mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif E mesmo com a "canetinha" a Apple foi pioneira. Lá na década de 90 lançaram um produto, só não me lembro o nome http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Atualizado Apple Newton Apple Newton (ou simplesmente Newton, ou Newton Message Pad) é um modelo de PDA com tela sensível ao toque, reconhecimento inteligente de escrita, memória flash e processador RISC, lançado pela Apple Computer em 1993. Três anos depois foram lançados os populares (e tecnicamente inferiores) Palm Pilots. Foi um dos modelos mais poderosos com algumas funcionalidades de inteligencia artificial que até hoje não estão no mercado. Mas que devido ao seu custo, não pode ser mais comercializado naquele tempo. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Apple_Newton Quem quiser ler mais, em inglês, segue link: http://en.wikipedia.org/wiki/Apple_Newton http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif A Motorola lançou bem antes da Apple. O primeiro modelo de tela sensível da Motorola foi o A1200, lançado em 2006. Ele tem duas desvantagens em relação ao iPhone... não tem Wi-Fi e não é 3G. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 Mas estamos falando de PDA ou SmartPhone? PDA existem vários, mas celulares com funções de PDA e tela sensível ao toque estão chegando no mercado agora. Sobre a canetinha... no A1200 dá para fazer muita coisa sem usar caneta, exceto digitar mensagens (mas se você tiver paciência e tempo, também consegue hehe). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 Você tá certo hargon, é smartphone. Mas com dedão acho que o iPhone foi o primeiro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Sobre a canetinha... no A1200 dá para fazer muita coisa sem usar caneta, exceto digitar mensagens (mas se você tiver paciência e tempo, também consegue hehe). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 hahaha você tá fã do iPhone. Ainda não peguei em um iPhone, mas pelos vídeos que vi, sem o uso da caneta facilita bem mais. Mas será que a durabilidade desse touch usando dedão é >= a do touch se estivesse usando a caneta? hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 Cara, depois que "migrei" para a Apple, tem um note, fiquei fã da marca mesmo. Não aquele fã que quer trazer todos para a maça, mas aquele que realmente gosta. Só o Pantoja que ainda vou fazer comprar um MAC http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif (brincadeira Panto) Em relação ao iPhone, nem cheguei perto de um. Até deve ter aqui nas lojas, mas o preço...nem por um iPhone. Sobre a durabilidade, tá aí um boa pergunta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif hahaha você tá fã do iPhone. Ainda não peguei em um iPhone, mas pelos vídeos que vi, sem o uso da caneta facilita bem mais. Mas será que a durabilidade desse touch usando dedão é >= a do touch se estivesse usando a caneta? hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 Dificilmente será, as canetas sao apropriadas para isso, enquanto os dedos podem ter diversos tipos de substancias que danificarão mais rapidamente o aparelho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Quem sabe estes novos aparelhos tenham melhorado em relação ao "dedão". Só sei de uma coisa, aquela caneta é muito chata. Quando ganhei um Palm da minha esposa fiquei todo feliz, depois de dois meses tava parado. Dificilmente será, as canetas sao apropriadas para isso, enquanto os dedos podem ter diversos tipos de substancias que danificarão mais rapidamente o aparelho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Dificilmente será, as canetas sao apropriadas para isso, enquanto os dedos podem ter diversos tipos de substancias que danificarão mais rapidamente o aparelho Quem sabe estes novos aparelhos tenham melhorado em relação ao "dedão". Só sei de uma coisa, aquela caneta é muito chata. Quando ganhei um Palm da minha esposa fiquei todo feliz, depois de dois meses tava parado. Dificilmente será, as canetas sao apropriadas para isso, enquanto os dedos podem ter diversos tipos de substancias que danificarão mais rapidamente o aparelho O Mario tem razão em partes. Mas eu vi um video uma vez em que um "chininha" usavada uma que era super show. se vcs viajarem neste link irão descobrir coisas de outro mundo. ESSE SERA O FUTURO e a MS ja tem o seu sistema garantido ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 é muito bom mesmo mas ainda evito por enquanto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Não gosto da caneta não, principalmente com o meu A1200, vou no dedo mesmo, e por enquanto só está estragando um pouco a tela de proteção (aquele adesivo em cima da tela...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Não gosto da caneta não, principalmente com o meu A1200, vou no dedo mesmo, e por enquanto só está estragando um pouco a tela de proteção (aquele adesivo em cima da tela...) Exato cara, e no fututo será somente trocar essas proteções e o equipamento continua intacto. E claro, cuidar ne? so lavar a maos aintes de usar, deixar um pano sempre emcima pra nao pegar poeira, etc! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites