joao vitor 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem algum material sobre como aplicar a trigonometria do flash que possa me mandar. Desde já agradeço a todos.... vitor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 5, 2008 Olá João, Material escrito eu não tenho, mas posso te ajudar com dicas e tal. O que você está procurando fazer com trigonometria? Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao vitor 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2008 Olá João, Material escrito eu não tenho, mas posso te ajudar com dicas e tal. O que você está procurando fazer com trigonometria? Abraço Fala antonio, Desce já eu agradeço pela sua ajuda. O que eu to querendo saber é como de fato funciona a animação com os cáculos, pq o que não entendo é isso. Vej muita gente mandando códigos prontos, mas o que eu queria era entender para poder desenvolver meus próprios códigos. De repente você tem algum código ou passo a passo que eu possa usar para melhorar o meu aprendizado.... agrade de fato. e se puder me add no msn vitordahora@gmail.com um abraço e aguardo, ansioso, sua resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 sobre animações por código, veja esses artigo, é bem simples, só pra ter noção mesmo []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Crespo 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 melhor lugar pra isso que eu conheço são os EXCELENTES tutoriais do kirupa... www.kirupa.com ! pode add favoritos, pq vale a pena =) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites