McCloud 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 ola eu to sempre aqui tirando minhas duvidas, valeu ai quem me ajuda! O problema eh o seguinte eu gostaria de fazer um cadastro de usuarios do tipo:cadastrar o nome o email dados pessoais e uma senha para depois o usuario poder entrar numa parte do site soh para usuarios onde que para entrar ele deve colocar a sua senha e nome de usuario. esta parte apenas exibiria o nome do usuario em alguma parte soh para dar um certo efeito de interatividade e mais nada, ali apenas mostraria informacoes como: promocoes e resultado de promocoes.o grande problema eh q naun entendo nada de programacao estou comecando agora nesta area de web e preciso de uma ajuda para fazaer isso pois naun sei nem por onde comecar sera que vcs poderiam me ajudar a criar este cadastro?postem ai por favor ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Bom você pode começar pegando alguns sistemas prontos, pra você ir vendo como você pode fazer o seu. Uma boa fonte de scripts Vip Código O próprio Dreamweaver faz um sistema de login. Mas é meio complicado fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Salve, Da uma conferida aqui, nestes 2 tutoriais meus , Cadastro com Banco de Dados Sistema de Login com Banco de Dados Ambos feitos no DW com ASP e ACCESS Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McCloud 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Po valeu Douglas eu ja conhecia o vipcodigo.com.br mais realmente naun me lembrava dele (hehe).Volpisp, cara os tutorias deveriam me ajudar mais eu naun entendi :wacko: muito bem pq deu um problema na hora de testar a conexao do DW e o banco de dados: nome da fonte de dados naun encontrado e nenhum drive padrao especificado.eu ja conferi 1000 vezes o caminho mais ele ta certo naun entendo mesmo heheehesoh q agora eu tenho um problema maior descobri que o servidor naun aceita ASP e nenhuma outra linguagem. o cliente fez uma assinatura basica de hospedagem ou seja soh html, java ...e agora oq eu faco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Seguinte, como é so algo simples p/ uma mera interatividade, faz usando cookies!!! Me parece que tenho dois ou tres tipos de sisteminhas de senha... todos de scripts e acho que um de cookies... veja se tem algo na versao antiga do meu site: VERSAO ANTIGA Qualquer coisa, me procure em pvt! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites