Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McCloud

cadastro de usuarios

Recommended Posts

ola eu to sempre aqui tirando minhas duvidas, valeu ai quem me ajuda! O problema eh o seguinte eu gostaria de fazer um cadastro de usuarios do tipo:cadastrar o nome o email dados pessoais e uma senha para depois o usuario poder entrar numa parte do site soh para usuarios onde que para entrar ele deve colocar a sua senha e nome de usuario. esta parte apenas exibiria o nome do usuario em alguma parte soh para dar um certo efeito de interatividade e mais nada, ali apenas mostraria informacoes como: promocoes e resultado de promocoes.o grande problema eh q naun entendo nada de programacao estou comecando agora nesta area de web e preciso de uma ajuda para fazaer isso pois naun sei nem por onde comecar sera que vcs poderiam me ajudar a criar este cadastro?postem ai por favor !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom você pode começar pegando alguns sistemas prontos, pra você ir vendo como você pode fazer o seu.

Uma boa fonte de scripts

Vip Código

O próprio Dreamweaver faz um sistema de login. Mas é meio complicado fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Po valeu Douglas eu ja conhecia o vipcodigo.com.br mais realmente naun me lembrava dele (hehe).Volpisp, cara os tutorias deveriam me ajudar mais eu naun entendi :wacko: muito bem pq deu um problema na hora de testar a conexao do DW e o banco de dados: nome da fonte de dados naun encontrado e nenhum drive padrao especificado.eu ja conferi 1000 vezes o caminho mais ele ta certo naun entendo mesmo heheehesoh q agora eu tenho um problema maior descobri que o servidor naun aceita ASP e nenhuma outra linguagem. o cliente fez uma assinatura basica de hospedagem ou seja soh html, java ...e agora oq eu faco

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

como é so algo simples p/ uma mera interatividade, faz usando cookies!!!

Me parece que tenho dois ou tres tipos de sisteminhas de senha... todos de scripts e acho que um de cookies... veja se tem algo na versao antiga do meu site: VERSAO ANTIGA

Qualquer coisa, me procure em pvt!

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.