Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Krock_76

Exibir ?

Recommended Posts

Fiz uma tabela com os dois campos no ACCESS, NOME e EMAIL e dei o nome de CADASTRO. Mais não consegui achar um código ou ver um exemplo de consultar o banco de dados para que ele exiba as pessoas cadastradas ? Poderiam me ajudar ? Desde de já agradeço, e obrigado pelas respostas até hoje todas firmesa e agradeço por estar aprendendo com a galera... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma tabela com os dois campos no ACCESS, NOME e EMAIL e dei o nome de CADASTRO. Mais não consegui achar um código ou ver um exemplo de consultar o banco de dados para que ele exiba as pessoas cadastradas ? Poderiam me ajudar ? Desde de já agradeço, e obrigado pelas respostas até hoje todas firmesa e agradeço por estar aprendendo com a galera... :blink:

Você terá que usar uma instrução SELECT.sql= "select * from CADASTRO order by NOME asc"set mostra= connect.execute(sql)Bom... o código acima seleciona da tabela cadastro todos os campos, e ordena alfabeticamente o campo nome. "mostra" é a string da]o sql.Para mostrar os campos seria:response.write mostra("nome")response.write mostra("telefone")Qualquer dúvida,estamos aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu resolvi os meus problemas com esse software...

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17314.html

é o asprunner... muito bom qualquer duvida eu estou aki...

***********************EDITADO POR CONTER REFERÊNCIA À PIRATARIA, O IMASTERS NÃO ACEITA/TOLERA REFERÊNCIAS À PIRATARIA*********************************************

aBRAÇOS..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu resolvi os meus problemas com esse software...http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17314.htmlé o asprunner... muito bom qualquer duvida eu estou aki...***********************EDITADO POR CONTER REFERÊNCIA À PIRATARIA, O IMASTERS NÃO ACEITA/TOLERA REFERÊNCIAS À PIRATARIA*********************************************aBRAÇOS..

Mais ele é shaweare e agora ?meu email é valterlin@msn.com se tiver solução por aqui ?bele ?Ou voce conhece outro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.