Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

Concurso Adobe Anti-Pirataria

Recommended Posts

Galera, navegando por ai encontrei um site com um concurso da Adobe anti-Pirataria, nao sei ao certo se já acabo ou nao, sei que tem alguns trabalhos expostos, eu achei alguns legais... se alguem quiser dar uma olhada o site é: Concurso Adobe Anti-Pirataria

Obs. Será que todos que participaram usam software legalizado? ;)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obs. Será que todos que participaram usam software legalizado? ;)

Hipocresia pura né?! :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Viva o Software original!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro...e eu fui tão esperto que comprei 2 original...um pra cada máquina aqui de casa...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Puts...huahauuaAcho q só eu uso ele Original...Eu tenho o 7.0.1 em portugues com serial, caixinha e tudo...ganhei da falecida empresa onde eu trabalhava...mas Meu studio MX é da mesma loja que o WIZ comprou o dele...KAzaAabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, nao quis influenciar ninguem com este topico viu, apenas achei interessante os trabalhos expostos no site! Mas vai de cada um usar o software da maneira que achar melhor!!Abraços! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a idéia dos vencedores, embora tenham puxaaaado o saco até...

:D

Compartilhar este post

Link para o post

embora eu ache sacanagem, eu uso o pirata. como q eu vo comprar um soft de uns $1000??? nem recebo isso. prefiro fazer como um profissional de Flash me falow, use o pirata, depois, qnd ele começar a te render alguma grana, compre o original... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no trampo eu tmb uso o original, mas é claro q não foi eu q comprei.... :P Mas lá em casa eu so um avido frequentador dessa lojinha citada pelo Wiz, muito boa por sinal, atendimento de primeira, e ótima variedade de produtos, eu recomendiul!! huahauahuah :lol: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

embora eu ache sacanagem, eu uso o pirata. como q eu vo comprar um soft de uns $1000??? nem recebo isso. prefiro fazer como um profissional de Flash me falow, use o pirata, depois, qnd ele começar a te render alguma grana, compre o original... ;)

:D :D :D kra acho legal esse tópico, e pow eu mesmo uso original pq a empresa onde trabalho depois de muito pedir eles compraram pq até então só piratão produzido por olho de vidro perna de pau ltda.Só mas uma coisa pirata, original o que importa é PS na cabeça e muita criatividade nas imgs, até pq eu não tenho como dizer essa img foi feita por PS pirata e essa por um original.Valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm isso e um papo complicado..o PS CS original se nao me engano esta em torno de $800,00 ( dolares)mas lembrando que o Photoshop Elements... custa R$ 300,00 visando um publico Xclaro que nada se compara a usar um software original....ter suporte , manual...atualizacao..agora imagina quem mexe com 3d?o 3d max custa 15 mil reais..o Maya.. a bagatela de 75 mil dolares...isso mesmo...é da pra compra sim ^_^ :P Graças a Deus uso ps original..graças a meu traampu tb hehehehee mesmo caso do dan

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discussão é sempre muito boa.

Os softwares são muito caros e você ainda paga por atualização... isso é vero. Mas se for parar pra discutir esse assunto acharão infinitas desculpas e sermões de cada lado. É brabo... :unsure:

A do natan foi a melhor, use o genérico... mais barato hahaha

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.