Problemas com o refresh do Javascritp no ASP.NET
Salve pessoal, tudo jóia?
Estou com uma dúvida cruel já faz algum tempo e gostaria de saber se vocês podem me dar um help...
Nós desenvolvemos uma aplicação em ASP.NET no Visual Studio 2005, utilizando C#. Como essa aplicação em alguns momentos não pode dar "refresh", optamos por usar o componente UpdatePanel do Ajax em uma determinada parte.
Até aí tudo bem.
Depois, tivemos a necessidade de incluir algumas funções Javascript na aplicação. Para ficar mais organizado, colocamos as funções em um arquivo ".js" separado e referenciei ele na página ASP.NET. Quando eu quiser usar alguma função em um botão por exemplo, eu coloco <nome_do_componente>.Attributes.Add("<evento>", "return função_java_script>");
Nesse caso especifico, eu preciso abrir uma janela modal ao clicar em um item de um menu de navegação, então, o código ficou assim:
tabGruposDetalhes.Attributes.Add("onClick", "return openModal('" + e.Item.Value.ToString() + "');");
Para cada item do menu existe um parâmetro que ele irá passar para essa função. Esse parâmetro vai dizer a função Javascript qual página ele deve abrir.
Até ai tranquilo também.
Agora é que vem o problema.
Quando eu clico em qualquer item do menu que chama uma função Javascript (nesse caso, a função "openModal") pela 1ª vez, não acontece nada com a página.
Quando eu clico pela 2ª vez em qualquer outro botão que chama qualquer outra função Javascript, ai sim ele executa a ação que eu queria antes.
Mais ou menos assim:
1ª vez -> quero que execute a função "openModal" -> não acontece nada
2ª vez -> quero que execute a função "regraCobranca" -> executa a função "openModal"
3ª vez -> quero que execute a função "validaCampos" -> executa a função "regraCobranca"
Um detalhe, o menu que vai chamar a função em Javascript fica em uma área da página que está dentro de um UpdatePanel.
Alguém sabe como posso resolver esse problema?
Muito obrigado desde já...
Discussão (2)
Carregando comentários...