Ma-h 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Olá, Agora estou com um problema que pennnnso pennnnnso e nao sei oq fazer.... tenho minha Scene...dentro dela um MC chamado MENU... a scene deixei as coisas mais padroes, o préloader eeee...o MP3 player... ok..o menu é dinamico e tal tal e tem é claro os botoes \o\ cada botão vai chamar um swf externo pra ficar algo mais leve... porem, ele esta cobrindo o meu mp3 player por exemplo... se eu coloco eles em uma mesma MC a area clicavel do que esta abaixo dele fica "selecionavel" e isso é péssimo... e se coloco tipo o mp3 player em uma layer acima e ele em uma abaixo, sempre q troca de layer ele começa a musica do zero. bem aguardo a luz rsss obrigada desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Faz chamar o swf dentro de um MovieClip vazio e deixa esse MC por baixo do player Vai ficar algo mais ou menos assim loadMovie("seuswf.swf", "mcvazio"); Ou loadMovie("seuswf.swf", "_root.mcvazio"); Não lembro direito pois faz tempo que não mexo com isso Da uma olhada aqui no fórum que tem bastante coisa a respeito Desculpa :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ma-h 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 hm, vou dar uma pesquisada nisso que você esta falando, e nao tem pelo q se desculpar já uma boa luz pra quem nao tinha nada ^^ vlw e descobrindo eu coloco aqui \o\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ma-h 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 oi, bem consegui fazer oq você indicou...deu certo e nao deu. deu certo pois o mp3 ficou acima dele dando pra ver, bonitinho nem falhou o som nem nada. e deu errado pois o mouse detecta os botoes que estao abaixo dele... para quem quiser: Cria um MC e intancie ele por exemplo de XPC no botão so por: on(press){ loadMovie("teste.swf", caminhoatéele.XPC);} e pronto =D mas pra mim ainda nao deu certo rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Uma sugestão é após carregar seu swf, desabilite os botões que estão um nível abaixo, ex: _root.instance_button.enabled = false;E para habilitar, utilize: "true". Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ma-h 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 ae deu certo ^^ Briiiiigadão *_* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Que bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites