Galeria de fotos - Portfolio
Seguinte galera, alguém poderia me dar um tutorial para fazer isto:
Gostaria de fazer um flash (relativamente grande de 600 X 500 aproximadamente) que seria dividido em duas áreas - A primeira vai ter um menu onde serão carregadas pequenos thumbs de cada imagem e a segunda areas (maior) será onde essas imagens serão carregadas quando se clica nos thumbs... Deu pra entender?
É um menu que clicando nele você abre imagens em tamanho determinado em uma area do flash
Só que eu quero que ele puxe essas imagens de fontes externas e somente quando se clicar na determinada imagem, para q eu não tenha que ficar adicionando fotos e mais fotos dentro do arquivos swf e deixá-lo enorme...
Algo bem parecido com isso aki oh:
http://www.magicoramon.com/omagico.htm
Na seção fotos...
Só que o dele não sei se as fotos são importadas para dentro do swf na hora que clica no thumb ou se já estava dentro antes, mas o meu eu quero que importe na hora que clicar no thumb (e se os thumbs tiverem como ser importados de fontes externas tb seria interessante... tipo abriu o swf ele vai loadeando cada thumb externo de um determina endereço e ao clicar em cada thumb ele faz o load da foto completa pra dentro do swf...)
Tem como?
Discussão (1)
Carregando comentários...