Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Por Computerworld/EUA Framingham - Nos Estados Unidos, consumidor vai pagar 4,34 dólares por cada gigabyte. A Kingston anunciou nesta quarta-feira (08/10) um novo drive USB com capacidade de 32 GB: o DataTraveler 150. O novo drive USB será vendido com um garantia de 5 anos e custará 139 dólares (preço de varejo para os Estados Unidos), o que significa 4,34 dólares porgigabyte. “À medida que o tamanho dos arquivos aumenta, especialmente com conteúdos como música e fotos, cresce a necessidade de pequenos drives com alta capacidade de armazenamento”, declarou Mark Akoubian, gerente de produtos da empresa. Ele é compatível com os sistemas operacionais Windows Vista, Windows XP, Windows 2000, Mac OS X 10.3 e superior e Linux 2.6 e superior. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...e-usb-de-32-gb/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Espero que o backup não seja em períodos curtos... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 Muito bom, vou precisar de um desses, o meu Kingston DataTraveler de 2GB não está mais dando pro gasto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 pow, uso um de 8 e ta na boua ainda. Mas claro, se podem ir aumentando melhor que os de 32 baixam de preço e depois compro um. Mas sinceramente ainda nao tive real necessidade de usar mais que 8. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 tenho um com 4 Gb ja acho pouco mas por hora serve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 mais reclamam por pouco vocês, hauhauhaaua!! sempre vai ter esse programas, arquivos que precisam de mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 Pessoal tá bem...8GB...4GB http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif pow, uso um de 8 e ta na boua ainda. tenho um com 4 Gb ja acho pouco mas por hora serve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 nem vem gio um de 4 Gb sai por 30 e pouco ja no ML Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 nem vem gio um de 4 Gb sai por 30 e pouco ja no MLOlha só como os preços caem, o meu quando comprei (já faz um bom tempo), paguei R$ 70,00 no americanas, e é um Kingston DataTraveler 2GB. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 Tenho um de 512mb e estou bem... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 Eu quero um de 100gb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 Tá certo Mário, to só zuando http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif nem vem gio um de 4 Gb sai por 30 e pouco ja no ML Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 11, 2008 Tem que esta mesmo é um dos poucos que pode dizer ter um mac, eheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 11, 2008 to vendo que tem muita gente que prefere de 4 aki. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2008 Prefiro o de 32 Suruba rulez!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 13, 2008 Por enquanto tenho dois pen (1GB e 2GB) e tá atendendo bem o que eu preciso. Num futuro, não muito distante, vou comprar um HD externo, isso eu to precisando. Tem que esta mesmo é um dos poucos que pode dizer ter um mac, eheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Por enquanto tenho dois pen (1GB e 2GB) e tá atendendo bem o que eu preciso. Num futuro, não muito distante, vou comprar um HD externo, isso eu to precisando. Tem que esta mesmo é um dos poucos que pode dizer ter um mac, eheh Para que seria o uso amigo, se nao for muita inconveniencia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Por enquanto tenho dois pen (1GB e 2GB) e tá atendendo bem o que eu preciso. Num futuro, não muito distante, vou comprar um HD externo, isso eu to precisando. Tem que esta mesmo é um dos poucos que pode dizer ter um mac, eheh Para que seria o uso amigo, se nao for muita inconveniencia. Eu queria um pendrive de 100gb assim abandonaria os dois hds q tenho q são muito pesados e sensiveis e ficaria com um hd móvel. Muita gente fala q ta satisfeito com 4gb, mas tem um uns 160gb ou mais, superpesado em casa. Antes ter dois pendrives de 100gb móveis. Daqui a alguns anos terá com certeza. E estes hds deverão ter um tera. Eu que preciso as vzes viajar com 100gb, só q no notebook não dá. Imagine qtos dvds,cds deixarão de ser queimados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Por enquanto tenho dois pen (1GB e 2GB) e tá atendendo bem o que eu preciso. Num futuro, não muito distante, vou comprar um HD externo, isso eu to precisando. Tem que esta mesmo é um dos poucos que pode dizer ter um mac, eheh Para que seria o uso amigo, se nao for muita inconveniencia. Eu queria um pendrive de 100gb assim abandonaria os dois hds q tenho q são muito pesados e sensiveis e ficaria com um hd móvel. Muita gente fala q ta satisfeito com 4gb, mas tem um uns 160gb ou mais, superpesado em casa. Antes ter dois pendrives de 100gb móveis. Daqui a alguns anos terá com certeza. E estes hds deverão ter um tera. Eu que preciso as vzes viajar com 100gb, só q no notebook não dá. Imagine qtos dvds,cds deixarão de ser queimados? Basta entaum um Blue ray ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Mais para becapes mesmo Pantoja. Para que seria o uso amigo, se nao for muita inconveniencia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites