Tempo para conclusão de um sistema....
Pessoal, vocês que tem uma grande experiência em PHP, queria saber uma coisa, queria saber quanto tempo pedir para um cliente que me solicitou um sistema, um pouco complexo...
É um sistema para um jornal da cidade, e nele tem que ter:
• Classificados para imóveis, carros, motos, diveros(com buscas, filtros, muitos relacionamento entre tabelas...)
• Área administrativa, onde ele pode controlar tudo do site, sistema de banners com controle na área administrativa, mais umas 5 tabelas onde ele administra pontos de venda do jornal, imobiliárias na cidade, links, dicas, e muitas outras coisinhas pequenininhas, mais que tomam um bom tempo para serem feitas...
• Um sistema de notícias onde ele irá controlar tudo pela área de administração.
• Tudo isso com um layout bem legal(nada daquelas coisas que ja vi muitos sistemas aqui por perto na região, que o povo faiz e coloca tudo cru...).
É isso, alem das coisas que forem aparecendo a mais enquanto eu tiver fazendo o sistema...
Tudo isso eu consigo fazer, mais eu estou prescisando saber um tempo bom pra mim poder fornecer pro cliente, sem ele ficar reclamando depois que ta demorando...
É isso ai pessoal, aguardo respostas....
Discussão (12)
Carregando comentários...