Sawber 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Bom diaTenho um email do hotmail e estou testando um sistema de envio de newsletter, mas o hotmail acha que tudo é span, e mesmo eu mandando individualmente para ele, lá vai pra lixeira!!!Alguém sabe quais são os critérios do hotmail para enviar um email pro lixo ou para a caixa de entrada ???Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Uma coisa. Hotmail pra mim só pra MSN. Pra e-mail eu uso o YAHOO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Seguinte,Hotmail, se fosse email, nao seria assim.. nao usa pop ou smtp e etc..Entao, hotmail... to fora, uso qualquer um menos esse!exemploIg, Brfree, i12, yahoo, terra, pop.com, tutopia, telefonica, entre outros...Ah, o i12.com, oferece espaço de 800mb por conta e é FREE!!!Se naopreencherem o segundo requerimento de dados, ta beleza, mas se preencherem, depois de 1 mes, eles deleta a conta, pq os dados so servem p/ o pais de origem, que é inglaterra, dai teriam que ter um endereço valido p/ la, mas preencheam somente os dados de cadastro, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites