orc 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2008 uso sqlserver 2005 express com delphi 2007 e dbexpress gostaria de saber a melhor forma de se retornar o valor gerado do identity para a gravação do registro pq toda vez que vou cadastrar ele volta sem valor e da erro como faço pra pegar o valor do identity ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo do Brasil 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2008 E'... se você ainda estiver começando, ia sugerir para mudar para o mysql... Agora, IDENT_CURRENT( 'nome_da_tabela' ) retorna o último "id" inserido na tabela... e é controlado por sessão... Saiba mais em: http://msdn2.microsoft.com/en-us/library/ms175098.aspx ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2008 eu fiz algumas atualizações aqui no meu dbexpress agora preciso que o registro apareça no formulário , como posso fazer isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites